01 outubro 2014

Make Coringa

Olá turma, como vocês estão? Hoje eu trouxe para vocês a lista de produtinhos que eu usei no vídeo Make Coringa dia a dia. Se você não assistiu o vídeo ainda, no final desta postagem vocês encontram o vídeo.


Bom pessoal, como eu sou uma pessoa que vive se atrasando eveeeeeeer e nunca, mesmo que eu comece a me arrumar duas horas antes, eu nunca consigo ficar pronta. Por isso eu sempre tenho uma make coringa, que não tem erro é fazer e pronto, essa maquiada e pronta para qualquer ocasião que não exija muito de uma maquiagem toda trabalhada.

 Para essa make eu usei:

 - Delineador Líquido da Verídica;
 - Sombra duo marrom da Max Love;
 - Iluminador;
 - Batom Duda Molinos;

Agora pra conhecer a make, aperta o play vai:


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?