02 outubro 2014

TOP 5- BATOM

Oi turma, como vocês estão? O post de hoje é para que vocês possam saber mais sobre os 5 batons do top 5 e quanto eu paguei em cada um, e ai ficaram interessados? Então continua lendo:


Turma, se você ainda não viu o vídeo do Top 5 - BATOM, não se preocupa que eu deixo aqui para vocês assistirem, e se você não conhece ainda o meu canal, eu sugiro que você clique aqui agora por que logo mais no próximo mês vai ter surpresa da boa por aqui.

 Voltando ao vídeo...
 No vídeo eu falei sobre meus 5 batons favoritos do momento, ou eram até eu lançar o vídeo, rs. Então fiquei do colocar aqui no blog a lista deles, com os nomes, marcas e preços, pois então, segue abaixo essa lista, falando timtim por timtim, e aproveita você que ainda não viu o vídeo e veja, por que está bem legal!

5º Lugar- Batom da Vult, Cor 36, Cremoso, R$ 5,90;
4º Lugar- Batom da Natura, Cor Rosa Casual, Cremoso, R$ 11,90;
3º Lugar- Batom Líquido da Dailus, Cor Balancê, Matte, R$ 16,90;
2º Lugar- Batom da Nyx, Cor 629 Power, Cremoso, R$ 25,00;
1º Lugar- Batom da Korres, Cor Vermelho 67 M, Cremoso, R$ --,-- (eu ganhei não comprei, então não sei o valor exato de quando foi comprado).

Bom gente, ai está, agora dá o play e assiste o vídeo, não esquece de curtir e comentar o vídeo e o post.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?