07 outubro 2014

Parceria Donna Dellas

Oi turmaaaa, não sei se vocês notaram mas agora temos mais uma lojinha parceira do blog, é a Donna Dellas, é uma lojinha de roupas femininas e acessórios para celular(de diversos modelos). A lojinha é uma graça, com produtos de ótima qualidade e com descontos de até 5% por boleto ou depósito bancário, e ainda tem mais, calma, calma.


A loja TODA está com descontos incríveis, você vai adorar, roupas lindas para abusar nessa primavera/verão e capinha para deixar qualquer um ba-ban-do e você ainda pode pagar em até 3 vezes sem juros! É muita coisa boa de uma vez só, não é? rs

 Agora para deixar você, mulher assim como eu que adora uma coisa diferente para chamar atenção, rs, vai adorar a nova sensação no mundo da moda que já está sendo vendido na lojinha, dá uma olhada, na imagem e me diz se você não vai correndo comprar assim que terminar de ler o post?!


E não precisa se preocupar se você já está pensando que não vai ter capinhas para o seu tipo celular, ou se tiver, que vai ser muito caro, calma amigos, eu tenho uma noticia bombástica para vocês pularem de alegria, capinhas de R$ 49,90 por apenas R$ 19,90 ok pode surtar!


 E ainda tem as diversas opções que eu já te disse, mas você só vai conferir entrando agora no site e aproveitando cada momento dessas promoções divinas! <3



Agora para terminar o post em grande estilo, vou mostrar para vocês algumas das capinhas INCRÍVEIS que você vai encontrar na loja por um preço SUPER bacana!

Até as próximas postagens turma. Uns grandes, enormes, gigantes:

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?