06 outubro 2014

The Secret Fashion

Olá pessoal, como vocês estão?

 Eu estou completamente gripada :'( Maaas hoje eu vim aqui apresentar para vocês uma blogueira afiliada do Me Ajuda Amiga, ela é uma fooooofa ao quadrado, o blog dela é lindo e ela tem um conteúdo muito interessante. O Blog dela é o The Secret Fashion e a Blogueira é a Bruna Smiderle, no blog dela ela fala de muitas coisas, principalmente moda e maquiagem, ela tem outras redes sociais além do blog que você pode entrar e ficar por dentro das coisas.

IG da Bru
Página
Twitter
Blog 

E ela ainda tem um canal no YT, mas ainda não começou a gravar vídeos para nós, assim que ela começar eu tenho certeza que você vai descobrir por que você já vai estar seguindo elas nas outras redes, aí é só apertar o play!
E de agora em diante vocês vão ver ela por aqui e vão me ver no blog dela também, rs.

Agora quero ver todo mundo indo curtir as coisas da Bruna e depois passando aqui no blog para ler outras postagens. Até as próximas postagens.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?