04 novembro 2014

Explicando o Canal

Oi oi pessoal, o vídeo de hoje é para quem ainda não conhece o canal. No canal você encontra muita coisa legal, e os vídeos são separados por playlist, assim fica mais fácil de você encontrar o vídeo que quer assistir, além disso fica bem mais organizado para mim quando vou postar novos vídeos no canal. Os vídeos de Faça você mesma fica na playlist de Faça Você Mesma, rs. Os de receitinhas, fica na lista de Anota a Receita, já os de make, unha ou de look ficam na lista Do Meu Jeito, meu vídeos mais informais, do dia a dia, ou melhor, os vlogs da vida, ficam na lista Vlog e os meus cinco favoritos ficam na lista do Top 5. Bom, super fácil de achar os vídeos não é? Agora você não pode me dizer que não consegue achar os vídeos no canal, espero ver todos vocês comentando e compartilhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?