06 novembro 2014

Inauguração - Tô Amando!

Olá meus amores, quanto tempo, como vocês estão? 

Eu falei que estava cheia de novidades não é? E vamos combinar que desde o começo de outubro as novidades não pararam por aqui, temos duas lojas que já são parceiras aqui do blog, e eu procuro sempre pesquisar o máximo antes de aceitar parcerias, pois é a minha opinião sobre um serviço para vocês. E isso é de pra mim é de enorme responsabilidade então todas as lojas que eu divulgo pra vocês são lugares que eu realmente conheço e confio. 

Mas depois dessa intro, vou ao assunto principal, o blog agora é parceiro de uma loja que é puro mimo e luxo, eu fico encantada com os produtos, coisa de DIVA! Muito suspense? rs
  O Me Ajuda Amiga agora é parceiro da loja virtual Tô Amando - Acessórios. (ouço gritos estéricos, sim? SIIIIM!)  A loja vende semi jóias foleadas 3x a ouro 24K e com pedras naturais e com garantia de defeitos de fábrica para UM ANO TODINHO! 
A coisa mais bacana de tudo é que a inauguração da nova loja é HOJEE! E a dona da Tô Amando, preparou muitas surpresas para vocês e me mandou exatamente o que vai acontecer, por isso, prestem muita atenção no trecho abaixo:

CONCURSO CULTURAL 

Instagram*: Postar uma foto com algo que você esteja AMANDO, pode ser o por do sol, seu cachorrinho, o amor da sua vida, uma bolsa... ponha uma legenda legal, use as hashtags #lojatoamando e #toamandoonline e marque nosso IG na foto @lojatoamando para visualizarmos! Dia 13 de novembro, publicamos o resultado na fan page!

Facebook**: Tô Amando caça ao tesouro! Durante a primeira hora da inauguração, três produtos lindos serão vendidos a R$ 10 + frete (com desconto). Vou postando as dicas na fan page da loja!








Agora, depois de falarmos tanto de tanta coisa boa e legal, vamos deixar vocês loucaaaaas! Primeiro, a parceria que temos é a de um cupom de desconto de 10% SIM, 10% de DESCONTO! É só colocar no local do cupom - AJUDAAMIGA- tudo junto e finalizar a sua compra ou voltar a comprar mais coisas, nas compras acima de R$ 190,00 o frete é totalmente grátis e as formas de pagamento são as mais diversas possíveis, boleto, cartão, pagseguro, tudo para melhor atender vocês. E como não podia faltar, as fotos das semi jóias para deixar todas vocês AMANDO! 





































É cada coisa mais linda do que a outra né? Eu estou Amando, e vocês? Não se esquece, hoje vocês tem um compromisso às 20:00 hrs !
Beijos da Su.

* Instagram: A ganhadora do concurso levará R$ 200,00 em com compras na loja! (PIRANDO!)

** Facebook: Essa promoção valerá apenas para o dia de hoje 06/11/2014 pois é o dia da inauguração da loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?