15 dezembro 2014

Concurso Cultural - Atualizações

Oi pessoal, boa tarde, como vocês estão?
 Eu hoje eu estou aqui para atualizar vocês sobre o concurso! Pra quem ainda não sabe nada sobre o concurso cultural recomendo vocês irem agora ler aquele post e depois vir para cá!

 Ok, você que já leu, e já está participando, eu venho lhe informar algumas coisinhas:
 Bom, eu estou MEGA contente, todo mundo está seguindo as regras e estão desenvolvendo frases INCRÍVEIS. Confesso que algumas estão bem mais bacanas do que outras, mas eu havia esquecido de mencionar o seguinte, vocês tem que ficar de olho na página e no blog, não se esqueçam que irei divulgar a ganhadora por esses dois meios, e ela terá um prazo determinado para poder entrar em contato comigo, para me passar os seus dados, para que eu envie os produtinhos, ok?

Então fiquem de olho! Dia 23 é o último dia, no dia 24, a vencedora vai ser revelada! Uhul o/
 Boa sorte pra todas as participantes! E vamos torcer juntas para que você seja a sortuda! <3

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?