11 dezembro 2014

Review- Sombra Unitária Duda Molinos

Oi Oi turma, como vocês estão?

 Então gente, era para ter ido ao ar ontem o Dicas para Blogueiras 2, mas o último vídeo saiu com o áudio pior do que o primeiro, ou seja, sem microfone= sem vídeo de dicas para blogueiras :(

 Então eu decidi liberar para vocês mais uma resenha que era pra vir no meio da semana, mas enfim, estou postando hoje.

 O post de hoje é uma resenha sobre a minha sombra unitária mais amada e usada do ANO! Bom, a verdade é que eu uso ela como base para muitas, MUITAS makes que eu faço, e quando não dá tempo de make nenhuma eu uso só ela mesmo, eu não me lembro se já falei dela (só dela) em alguma postagem por aqui, mas em alguns tutos que ensinei, vocês vão ver o nome dela na lista de produtos usados, rs.

 Eu estou falando da sombra unitária do Duda Molinos *-*



A cor dela é um marrom frio, opaco e que combina com quase tudo.


  •  Cor- Marrom claro, uma cor fria e opaca.
  • Pigmentação- Ela é super soltinha e não craquela quando você passa.
  • Cheiro- Não tem cheiro.
  • Durabilidade- Quando eu uso só ela, gosto de usar um primer antes, para ficar o dia todo, quando uso sem o primer, ela dura até o meio do dia mais ou menos. 
  • Combinações- Adoro fazer a minha make coringa com ela, um iluminado no cantinho dos olhos, e depois um delineado pra fechar! <3
Bom, o lado ruim é que o preço dela é um pouco salgadinho, rs mais ainda podemos encaixar no Bom e Bonito, rs, o preço pode variar de lugar para lugar, em média aqui na minha cidade, ela se encontra por R$ 22,00 reais, mas quem sabe numa promoção você não consigo adquirir ela com um preço mais baixo?!





 Eu recomendo! Sem medo, de ficar forte de mais ou de não aparecer! Espero que vocês tenham gostado! Fiquem com mais algumas fotos e até as próximas postagens.



Beijos da Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?