02 dezembro 2014

Concurso Cultural Me Ajuda Amiga [Encerrado]

Oiiiiiiii pessoaaaaaal, como vocês estão?

 Bom eu nem acredito que dezembro enfim chegou, estava loooouca querendo comemorar os dois anos de blog. Então me veio a ideia de criar um concurso cultural, no inicio eu mesma que agitei tudo e fui juntando moedinhas para adquirir cada coisinha para ir pro vencedor(a), depois tive a sorte de poder contar com duas parcerias muito incríveis para me ajudar. Uma é a loja Tô Amando que eu já falei neste post, e a outra é uma página que agora está se transformando em blog de uma grande amiga, ela me deu mimos incrivelmente fofos para colocar também, no vídeo que ainda vai para o canal eu conto e mostro detalhadamente cada coisa, essa postagem é só para dar inicio!



 Gente, participar é super fácil, você precisa responder a frase: "Por que eu devo ganhar todos esse produtos", a frase mais criativa leva os prêmios *-* Como eu disse os detalhes ainda serão mostrados no vídeo, mas eu tirei fotos dos prêmios que estão no concurso para vocês darem uma espiadinha, rs MAS, COMO EU SOU MUITO MALDOSA, MUAHAHAHA, vou deixar vocês verem apenas duas! MUAHAHAHA e fiquem esperando pelo vídeo!


 Agora depois de brincar e vocês estarem loucas comigo, aqui está o formulário, siga as regras e boas sorte! rs Brincadeira, ok, a ideia é que o sorteio corra durante 17 dias, ou seja, começa hoje dia 02/12 e termina dia 19/12 às 23:59, depois disso nenhum formulário será aceito! Agora, caso o concurso tenha muitos interessados ou não tenha nenhum, rs, eu adio o final do concurso por mais um tempo, para dar mais chances aos novos participantes! Abaixo segue o formulário e amanhã dia três eu libero o vídeo dos produtinhos para vocês!

CANAL DO ME AJUDA
PÁGINA DO ME AJUDA



Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?