02 dezembro 2014

Review - Pó Iluminador da Fenzza

Oi oi oi! Gente como vocês estão, eu estou uma pilha, é tanta coisa pra fazer, mas graças a Deus, tudo está dando certo! #sucesso Esse mês o blog faz dois anos, então pretendo fazer postagens todos os dias, ou duas vezes ao dia, vou tentar criar muuuuuito! Tudo para vocês, seus lindos que eu amo tanto <3

Mas vamos ao assunto do post de fato, faz muito tempo que não faço resenhas e não é por falta de produtos não gente, é por falta de tempo mesmo, rs mas vou aproveitar esse mês para postar todas as minhas resenhas, e a resenha que hoje eu vou liberar para vocês e vai dar inicio a toda essa saga de postagens, rs, é sobre o Pó Iluminador Natural da Fenzza (BBB É TUDO DE BOM), vamos lá?



Se você ainda não conhece a marca, eu recomendo vocês conhecer, tem vários produtinhos e super baratinhos, você encontra em qualquer lugar e vale super a pena, minha última aquisição da marca foi esse pó iluminador, no começo eu comprei por que achei bacana a embalagem, depois que comecei a usar, me apaixonei pelo produto, e pela praticidade, rs


 A cor é super discreta, do jeito que eu ADORO para usar numa make levinha sabe? Vou confessar que ás vezes troco o blush pra usar só ele, é muito amor envolvido, rs
 Sobre a textura, você nem nota que está passando, o pincel que vem embutido na embalagem tem cerdas fofinhas e a quantidade que sai é totalmente controlada por você, se você gosta de mais brilho, passe mais vezes e se você não gosta tanto, passe apenas uma vez que vai ficar perfeito!



 Bom eu espero que vocês tenham gostado, não esquece de compartilhar e deixar seu comentário e não se esqueçam do concurso cultural também, venha participar com tá super facilzinho! Até as próximas postagens.

4 comentários:

  1. Quee lindo *O* Eu não conhecia ! Amei haha ♥
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Laís? E é bem baratinho, super fácil de se aplicar e vale a pena! Beijão :*

      Excluir
  2. Gostei! Não conhecia. Tbm uso produtos da Fenzza (sombras) e amo. BBB mesmo!
    Andréa Ghetti
    BloGhetti - Minhas DICAS Pessoais para Todo tipo de coisa
    www.andreastips.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB é tudo de bom não é? >< EU adoro, espero que tenha gostado do post, conheça o resto do blog, um grande beijo da Su <3

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?