07 janeiro 2015

Review - Villains Vult

Oi gente tudo bem com vocês?

 Quem me segue no instagram @suellenni, viu que eu postei alguns dias atrás uma foto da paleta de sombras da Vult, a linha que eles lançaram foram as da Vilãs da Disney, e geral pirou quando descobriu na Beauty Fair, recentemente chegaram nas lojas físicas e eu ganhei a minha *-* A minha Vilã é a Malévola, confesso que era a que eu mais estava desejando, mas agora estou doidinha querendo a da Cruela, acredito que as cores são mais opacas do que a da Malévola.

 Então, já usei ela algumas vezes, confesso que a cor Preta tinha me deixado com um pé atrás no inicio, agora que me acostumei com ela, não vejo mais problemas, rs.



 A paleta se resume em oito cores, nas tonalidades: Preta, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashmere e Areia. 




As sombras são muito bem pigmentadas, e algumas contém brilho, outras são mais opacas, te possibilitando a fazer muitas combinações.


Minhas sombras favoritas são as Berinjela e Areia, a sombra Berinjela é mais opaca, misteriosa e sexy, a sombra Areia é mais brilhante, iluminada e fina! Ual, que descrição em! haha








 E você já tem a sua paleta? Qual a sua cor favorita, o que você achou da qualidade? Me diz ai nos comentários, quero muito saber!
Como eu ganhei a paleta não desembolsei dindin, mas ela está em torno de R$ 35,00 reias aqui na minha cidade. Fiquem com algumas fotos que tirei dela pra vocês! Até as próximas postagens.
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Eu estou totalmente in love com essa paleta da Vult, eu vi em algum site ( não recordo o nome), e fiquei doidinha para comprar.
    Beijo.
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo Clara, e o melhor é que eu ganhei, rs não precisei comprar com meu dindin, rs. Agora eu desejo muito o da Cruela <3 Beijinhos da Su.

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?