07 janeiro 2015

Review - Villains Vult

Oi gente tudo bem com vocês?

 Quem me segue no instagram @suellenni, viu que eu postei alguns dias atrás uma foto da paleta de sombras da Vult, a linha que eles lançaram foram as da Vilãs da Disney, e geral pirou quando descobriu na Beauty Fair, recentemente chegaram nas lojas físicas e eu ganhei a minha *-* A minha Vilã é a Malévola, confesso que era a que eu mais estava desejando, mas agora estou doidinha querendo a da Cruela, acredito que as cores são mais opacas do que a da Malévola.

 Então, já usei ela algumas vezes, confesso que a cor Preta tinha me deixado com um pé atrás no inicio, agora que me acostumei com ela, não vejo mais problemas, rs.



 A paleta se resume em oito cores, nas tonalidades: Preta, Tabaco, Oliva, Ouro, Berinjela, Violeta, Cashmere e Areia. 




As sombras são muito bem pigmentadas, e algumas contém brilho, outras são mais opacas, te possibilitando a fazer muitas combinações.


Minhas sombras favoritas são as Berinjela e Areia, a sombra Berinjela é mais opaca, misteriosa e sexy, a sombra Areia é mais brilhante, iluminada e fina! Ual, que descrição em! haha








 E você já tem a sua paleta? Qual a sua cor favorita, o que você achou da qualidade? Me diz ai nos comentários, quero muito saber!
Como eu ganhei a paleta não desembolsei dindin, mas ela está em torno de R$ 35,00 reias aqui na minha cidade. Fiquem com algumas fotos que tirei dela pra vocês! Até as próximas postagens.
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Eu estou totalmente in love com essa paleta da Vult, eu vi em algum site ( não recordo o nome), e fiquei doidinha para comprar.
    Beijo.
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo Clara, e o melhor é que eu ganhei, rs não precisei comprar com meu dindin, rs. Agora eu desejo muito o da Cruela <3 Beijinhos da Su.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?