21 janeiro 2015

Você está se hidratando?

OIIIIIIIIIIIIIIIII POVO BONITO!!!

 Então gente, nessa calor tá impossível de ficar em casa, meu ventilador, não aguenta mais, tá pedindo folga, por que só tá fazendo hora extra, imagina então meu corpo?

 O assunto de hoje é: SE HIDRATAR!




É claro que no verão a gente bebe bastante líquido, mas nem sempre é água, muitas das vezes é Refrigerante, Suco de Caixinha ou Saquinho, aquela Cervejinha (pra quem curti), e é bem raro você ver alguém se hidratando com água, mas tem gente que não curte de jeito nenhuma beber água, prefere qualquer outra coisa mas não quer ficar bebendo muita água, então pra você poder se hidratar e intercalar os líquidos, hoje eu trouxe pra vocês, algumas coisas que podem te ajudar a refrescar esse calorzão e ainda te hidratar! Bora ver quais são?

 Pra começar, lá vai uma coisa que minha mãe sempre diz: MELANCIA É ÁGUA PURA MENINA! E eu sempre concordo com ela, melancia é só água e eu adoro! E super prático e se você deixar um tempinho na geladeira, fica geladinha e NHAAAAAAAAAAAAM *-*


 Outra dica bem gostosa é o morango, quem é que não gosta de um morango? E pior que tem gente que não gosta, mas assim não é por que você não gosta que não tem outra coisa, por que tem sim! E você que gosta, não é pra por chocolate, creme de leite ou leite condensado não em, é a fruta em seu perfeito e original estado, se não a hidratação não vai ser completa, rs


Você ainda pode optar pelo Abacaxi ou pelo o Melão que também contém uma boa quantidade de líquido! 


 Se ainda sim você não quiser eles, você pode escolher entre laranja, limão e água de coco <3 


 GENTE, GENTE, GENTE, Se você já intercalou e ainda não resolveu muita coisa, meu último conselho é faz um picolé natureba e parte pro abraço, opa, quer dizer, parte pro tchibum! haha

 Se alimentar certinho e se hidratar bem é essencial para você curtir o seu verão sem preocupação, não esquece de usar protetor solar pro corpo e pro rosto, se você usa algum ácido, evite os horários de maior incidência de sol e utilize sempre chapéu e óculos escuros, o seu corpo agradece!

Gostou das dicas? Então agora é só curtir, um grande beijo na testa, até os próximos posts. <3 
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?