16 janeiro 2015

Vontade Radical de 2015

Fala meus amores, como vocês estão?

 Hoje eu vim contar pra vocês minha vontade radical de 2015, seguinte, pra quem não me conhece direito mão sabe bem ao certo como eu sou, rs mas quem convive comigo, sabe o quanto maluquinha eu sou, rs todo ano eu faço uma coisa extremamente radical nas madeixas, assim, eu sempre cuido delas muito bem, e faço algumas mudanças durante o ano, mas todo o ano uma mudança radical acontece, no ano passado foram minha mechas loiras platinadas que tomaram conta do meu hair, esse ano vai ser o corte!

Ai gente viver nesse Brasilzão de meu Deus em pleno verão é para os fortes e apaixonados pelo calor, no meu caso, não é pra mim, eu adoro um sol, uma praia, uma piscina, mas não sirvo pra curtir isso todo os dias.

Por isso quando chega essa época eu sempre estou de coque, ou rabo de cavalo, mas nesse ano eu decidi mudar, estava querendo cortar, ai fui vendo algumas artistas, celebridades, blogueiras e cantoras optando pela terapia T, então tomei iniciativa também eu fui atrás do corte pra curtir essa estação!

Já escolhi os que me mais me agradaram e que são grandes indicados ao meu corte do ano! rs
 Na minha lista de critérios eu só tinha em mente uma coisa: CABELOS MÉDIOS OU CURTOS.

Bora dá uma olhada nos escolhidos? Ah! E todos eles, sem tirar nenhum, são reais possibilidades, de fato eu selecionei os que eu venha realmente fazer:






E aí? Quem mais tá curtindo esse estilo? <3 Quem gosta de estilo assim? Quem te coragem ou já teve coragem de cortar assim? Deixe nos comentários, quero saber, até as próximas postagens.


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. O primeiro e o da Grazi Massafera são os meus preferidos. Estou criando coragem para coooortar! Pensando seriamente nesse da grazi, no ombro. Seráaa!? hahahaha Muito caloooor. beijos

    http://diariodeemergencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?