27 fevereiro 2015

Coleção Outono 2015 Shoestock

OIIIIIIIIIIIIII TCHUCOOOOS <3 voltei voltei voltei lalalalalala, haha ok, chega!

 E aí minha turma mais linda desse mundão de meu Deus, como vocês estão? Bem, espero eu! Hoje eu trouxe as novidades da Shoestock para o outono 2015! (FRIO GRAÇAS AO MEU BOM DEUS)

Sobre a Marca:

Criada em 1986 no bairro paulistano de Moema, a Shoestock transformou o hábito de visitar uma loja em uma verdadeira experiência de compra, em que clientes encontram em salas divididas por numeração um mix completo de sapatos e acessórios para cada momento do dia, para cada estilo e personalidade. A marca possui três pontos de venda em São Paulo, nos bairros de Moema, Vila Olímpia e Vila Guilherme; uma loja em Belo Horizonte no BH Shopping; além de loja virtual, que entrega em todo o Brasil. Se você quiser pode acessar o site www.shoestock.com.br 

Sobre a Coleção:

A vibe boho dos anos 70, o clássico estilo preppy, a atitude rocker e as estampas de bicho são fortes candidatas a tendências da próxima estação. A Shoestock, marca de sapatos e acessórios, faz suas apostas para o início da temporada de frio inspirada nestas quatro grandes referências. A nova coleção chega às lojas a partir de final de fevereiro. Boho, rocker, preppy e animal print são as grandes apostas para a temporada, já imagino as cats arrasando, combinando os estilos e deixando os dias frios mais quentinhos e chikeeeeeeeerrimo! haha 

 Eu sou aloka das botas de cano alto e curto no inverno, nem sempre consigo usar todos os modelos que desejo, mas eu acho incrível nas pessoas, e adoro quando as marcas lançam novos modelos,outros modelos em destaque para o outono são botas de cano curto e longo, peep toes, scarpins e sapatos estilo Salomé, é tipo amor eterno! haha 



 AGORA VAMOS FALAR DOS DETALHEEEEES <3



Spikes e rebites remetem ao rock (ADOOOORO), enquanto o boho traz franjas e bordados para a coleção (APAIXONADA). O estilo preppy vem com oxfords e mocassins inspirados na alfaiataria - ta aí, não sei bem ao certo se me adaptaria com esses modelos- e o animal print continua com força para a próxima estação.

 Na cartela de cores das linhas feminina e infantil são destaque o preto e o branco, o vermelho e tons terrosos. Entre os materiais, pêlo, verniz, camurça e texturas de bicho. Os saltos da estação vem em formato de cone, vírgula e bloco.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?