03 março 2015

A cor do outono 2015

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
 OUTONO CHEGANDO E AGORA AS POSTAGENS ESTÃO CADA DIA MAIS OUTONISTAS! hahahaha (acho que inventei uma palavra)

 E ai gente, tudo bem com vocês? O último post daqui do blog estava programado mas eu ainda não aprendi como que faz pra ele liberar por que ele não foi :O Quem quiser me dar um help, aceitaria sem pensar duas vezes, haha mas enquanto isso não está resolvido, cá estou eu postando para vocês! E o post de hoje fala de LUXO, GLAMOUR, RYQUEZA, tudo reunido em apenas uma cor: MARSALA!

Todo mundo deve ter visto o burburinho que formou quando a PANTONE lançou essa cor no começo do ano, mas não foi tão vista assim no verão, mas vem com tudo para o inverno, e eu separei algumas peças e alguns looks para deixar vocês doidinhos de vontade de ter uma cor dessas no gurda roupa :)


 






Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?