02 fevereiro 2015

Minha experiência com 'los hermanos' - PARTE 2

Oi gente, eu sei que falei que iria liberar a continuação do post do Rapha na sexta, mas não consegui, por isso, me desculpem, mas hoje mesmo com a internet lenta feito jegue vou liberar ele para vocês!

Queria muito agradecer o Rapha, por ter topada fazer essa postagem e por nos contar em forma resumida como foi sua viagem, um beijo Rapha <3


Nos outros dias continuamos indo pra escola e conhecemos também uma área de comércio popular chamada Once, que igual a nossa 25 de Março. Fomos ao Caminito que é um lugar muito colorido e com vários comércios também.





Além de conhecer a Florida, onde tem as Galerias Pacífico - uma área de compras mais sofisticadas.Fizemos muitas outras coisas que fica até difícil de contar tudo. Hahahaha


CONGRESSO NACIONAL DA ARGENTINA

Mas foi uma viagem que super valeu a pena. Os preços lá não diferem muito dos preços aqui do Brasil, porém temos a vantagem do real ser bem mais valorizado que o peso argentino. 


FLOR DE RECOLETA

E no geral foi uma viagem barata. Passagem aérea + hotel (Hotel Ritz) + café da manhã+ traslado ida e volta+ curso de 20 horas+ passeios, além das compras que fiz por lá, custou por volta de 3000,00 reais. 

Ressaltando que fiquei 1 semana e tudo foi organizado pela professora que mantém convênio com a escola de lá.  

Então os preços são variados se for comparar com um pacote de uma agência de turismo, por exemplo. Mas a experiência foi super bacana, meu espanhol melhorou bastante e fiz amizade com pessoas de vários países. 

Superou minhas expectativas e com certeza recomendo Buenos Aires, pois me encantei com a cidade, com as pessoas e com a diversidade que existe por lá. Incrível mesmo! Que tiver a oportunidade, não perca tempo! Um abraço do Rapha. Insta: @raphaelluiz10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?