23 março 2015

Truques e Dicas - Batom Matte

Oi Oi gente linda do outro lado da telinha, como vocês estão?

 Então gente, como vocês já sabem, eu avisei na página, que os dias de postagem eram de segunda e sexta aqui no blog e todas as terças vídeo novo no canal, está mais fácil para mim e eu estou tendo um retorno muito bom novamente, (se você não acompanha venha logo fazer parte) mas enfim, o post de hoje é sobre o vídeo que liberei na terça lá no canal, que a propósito se você não é inscrito, está perdendo tempo! Vem vai! 

 Se você ainda não viu o vídeo, aqui está ele!




Bom, no vídeo eu dou três dicas super simples para você aplicar melhor o seu batom Matte, as minhas dicas, são dicas reais, que realmente funcionam e eu uso, claro, cada qual se encaixa em um situação, a última dica eu não faço quando estou com pressa, hahaha.

Os batons usados são:
  • Dailus - Balancê
  • Beauty Life - Não sei o nome da cor
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu like e seu comentário! BEIJOCAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?