30 março 2015

Repetto e a coleção mais colorida que a primavera!

Cadê? CADÊ? CADÊ MEUS LEITORES LINDOOOOOOOS?

 Como vocês estão galera do outro lado? Eu estou ótima e estou surtando, gente, tenho tanto trabalho para fazer, que qualquer dia eu faço uma etiqueta com meu nome, meu R.A e me entrego pro prof, e falo: "AQUI Ó, O TRABALHO ESTÁ FEITO NA MINHA CABEÇA, PODE ME LEVAR AGORA". rs

 GENTEEEEE, não é fácil não viu! Antes de começar com o post de fato quero avisar que pretendo começar o VEDA! YES! Eu vou tentar? Eu vou tentar! Eu vou gravar? Eu vou! Mas se eu vou conseguir cumprir todos os dias, ah isso já tenho minhas dúvidas! MAIX, eu estou muuito animada e vamos ver no que isso vai dar! 

 OKAY, VAMOS AO POST/ O post de hoje é sobre a nova coleção da Repetto para o e-commerce no Brasil! 


GENTE, EU SEI QUE JÁ PASSAMOS DA PRIMAVERA, MAS ESSA COLEÇÃO É VALIDA PARA PARA QUALQUER ESTAÇÃO! É cada peça, uma mais linda e mais colorida do que a outra, a coleção promete ser rica em cores, nesta estação a Maison francesa inspirou-se em uma explosão de tons vibrantes para tingir suas coleções de prêt-à-porter, danse e maroquinerie. (OUI OUI!)



Colorida e contrastante a coleção confirma que os pilares da marca continuam a ser a feminilidade e o rigor na escolha de seus materiais. A matéria prima selecionada para a linha de sapatos e bolsas da temporada contempla píton, couro com efeitos tressê, granulado, metalizado, croco, até o clássico verniz!

PARA QUE É MUITO LUXO PRA UMA PEÇA SÓ! IMAGINA SE VOCÊ MONTA UM LOOK! SOCORRO! 


Outro ponto alto da linha é a chegada da nova versão da ballerine Brigitte. O sapato ganha novo shape e surge com bico fino, decote V, laço ajustável e solado de couro. O acessório ganha 16 versões inéditas como: estampa de zebra, metalizado, verniz, couro de carneiro, entre outros que prometem encantar os entusiastas de elegância e conforto.

 Nessa coleção você encontra desde bolsas, peças de roupas até salto alto e sapatilha! 

Esta coleção está disponível nas lojas Repetto e pontos de venda no site www.repettoparis.com.br



Meus tchucos e tchucas, eu espero que tenham gostado do post, eu adoreeeeeei as cores e os brilhos e tudo mais, hahaha, quem já tiver algumas das pessoas, manda uma foto pra mim e sua opinião por e-mail: meajudaamiga@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?