10 abril 2015

Inspire-se Para o OUTONO/INVERNO 2015

Oiii Turma! haha

 Hoje eu trouxe para vocês um post com looks suuuper versáteis e práticos para você se inspirar para o outono/inverno. 
 Para começar, quando eu selecionei esses looks eu não fiquei procurando coisas IMPOSSÍVEIS de se usar na REALIDADE no outono/inverno e também não procurei por roupas super diferentes e difíceis de se acharem. Bom, então, bora lá!


- Eu adoro looks assim, bem informais e descolados, mas que ao mesmo tempo é bem fashion e "alegre". Chapéus estão em alta já tem um tempo, e aposte que nessa estação vai estar também, o acessório é um luxo a mais no seu look, além de te deixar com um ar de "sexy e misteriosa" ele pode ser uma peça chave para interligar todas as demais peças do look.

- Não é por que está nas estações frias do ano que você não pode usar das cores mais alegres, eu sou a louca das cores e acho essencial em certos looks, aposte na cor MOSTARDA para criar looks super "COOL". Olha como esse moletom na cor deixou o look SHOW! E o bacana é que lembra muito das folhas de outono e te deixa super intelectual, haha, Gostou?

- Eu quero trocar uma ideia, assim um papo cabeça, com quem diz que CALÇA JEANS é coisas SIMPLES demais! GENTE! Eu sou apaixonada por calça jeans, e adoro essa coisa de conforto num look que consegue ser estiloso também! É só você aprender a usar, a calça pode ser o toque final para um look perfeito. Nesse caso da foto é o meu estilo de look PERFEITO! Super usaria tudo sem pensar duas vezes! E você, usaria sem pensar em modificar nada?

- Canelas de fora, sim ou não? Olha eu tenho minhas dúvidas sobre isso! No meu corpo, não combina muito, eu tenho as canelas bem grossinhas e não fica tão bacana no meu ponto de vista, mas tem gente que ARREBENTA. A estampa da calça é sensacional e mais uma vez traz a cor do outono, não te lembra os gramados mais apagados, as folhas mais escuras e opacas? 

- APOSTE em cores creme, bege e champanhe, fica lindo! Deixa seu look mais GLAM! Gente eu particularmente acho chiquérrimo, dá uma iluminada na pessoa, nossa! E não me vem com essa que usar um look todo "limpo" que fica feio e blá blá blá, nada disso, existe looks com combinações dessas cores que são SENSACIONAIS, tipo esse da foto! Você usaria pra qual situação um look desses?

- Pra terminar, QUEM AQUI É APTA AO USO DE SAIA NO INVERNO ERGUE A MÃO o/ o/ rs. Bom, no outono a coisa não é tão feia assim, o frio não é de congelar pensamentos, então dá para você usar saias longas para compor um look casual. Uma saia longa, um belo salto, uma blusa de ceda e um bom acessório transforma o seu DIA! Na foto você consegue ver que todo o look conversa e que fica lindo no corpo, além de utilizar a fenda para não perder o lado sexy que muitas mulheres gostam de encontrar em suas peças. O Chapéu e o óculos são super estilo BOHO, e que se interligam totalmente com todas as peças. O bracelete dourado chama a atenção de forma discreta, porém não passa dispercebido, e claro um salto preto BASIQUINHO! 

Então são essas as dicas para vocês se inspirarem muuuuito! Aproposito, a amanhã dia 11/04 eu estarei no CENTER VALE FASHION BLOGS, se alguém mais for, comenta aqui embaixo para nos encontrarmos lá! Beijooos! 

  




2 comentários:

  1. Adorei todos eles! Foram óptimas escolhas, acho que não consigo dizer um favorito porque me identifiquei mesmo com todos :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, seu cometário em deixa extremamente feliz! Volte sempre! Beijos da Su.

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?