03 maio 2015

5 Dicas para Míopes!

Oi meus amoooooores! Hoje eu trouxe dicaaaaaas para vocês!

 Toda míope que se preze sabe bem como é fazer aquela make e depois colocar o óculos e "puf" adeus 1 hora de trabalho, rs. Eu sei beeem como é! Recentemente eu troquei de armação, devido ao meu grau ter aumentado minha lente ficou beeem mais grossa e assim meu olho ficou menor ainda!

 Se você não é míope deve estar meio perdidinho, então eu vou te explicar alguns fatos que nós míopes convivemos. Todo olho míope tende a ficar menos por de trás das lentes, principalmente quando seu grau é maior, cada problema de vista tende a ter uma reação quando se coloca o óculos, nós que temos miopia, diminuímos o tamanho dos olhos, é nítido em alguns casos (tipo o meu no momento, rs). Por isso muita das vezes nós meninas/mulheres fazemos aquela make up e não aparece direito!

 Então o post de hoje é para vocês! 5 dicas que vai mudar seu jeito de fazer maquiagem! Bora lá?


 1ª Dica: Delineado grosso e lápis de olho preto na linha d'água ajuda a diminuir mais ainda seu olhar! Se você não vive sem um bom delineado a dica é utilizar o lápis preto rente ao seus cílios e depois esfumá-lo com uma sombra preto ou marrom. Na linha d'água substitua o lápis preto por um bege e depois esfume uma sombra mais escura abaixo da linha, rente ao seus cílios inferiores.

2ª Dica: Iluminar o canto dos olhos com sombras mais claras ou iluminadoras ajudam a aumentar o olhar, iluminar abaixo dos olhos e rente a sobrancelha também ajuda a destacar mais seu olhar e assim destacar a sua make up. Utilize desses meios para fazer com que sua make seja mais visível por de trás das lentes. 

3ª Dica: Seus cílios ajudam a esconder ou destacar seu olhar, você precisa aprender a "ler" eles e ajeitá-los, quanto mais curvado, maior será o seu olhar, então abuse do curvex! Sem medo, quanto mais curvadinho pra cima, ele não fica se "esfregando" na lente, não suja e nem te atrapalha a enxergar!

4ª Dica: Já que seus cílios estão curvados e beeeeeem pra cima, rs. Agora é hora de: "da lhe máscara".
 Eu sou a louca da máscara, adooooro, então isso não é problema algum para mim, mas se você não gosta muito de ter seus cílios carregados de máscara, um #dicadeamiga aplique em zig-zag, assim não fica aquela coisa "encrostada" e não deixa seu olhar pesado!

 E pra finalizar o post, a última dica babado de hoje pra vocês é: Não precisa chamar atenção só nos olhos! Pode destacar a boca, abuse das cores nos lábios, batons coloridos da sua preferencia ou aqueles mais opacos, a cartela é enooorme de cores! Depois de seguir todas essas dicas, que eu dei você vai notar a super diferença! Sua maquiagem nunca mais será a mesma! Gostaram das dicas meus amores? Vocês já conheciam alguma delas? Deixe aqui nos comentários mais dicas e sua opinião eu adoro ler o que vocês escrevem! <3 Um beeeijo e um queijo! Tchau, tchau.

2 comentários:

  1. Só quem é míope entende né kkkkkk
    Se bem que quando saio geralmente vou sem óculos, no dia a dia nem uso muita make, apenas o basicão mesmo por ser super corrido.
    Vou confessar, morro de medo do curvex kkkkk Tenho medo de quebrar meus cílios, sei lá xD
    Mas vou por suas dicas em prática assim que possível ^.^
    Beijooo!
    Maricando

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei e muito Su!!!
    hahahaha míope sofre demais! Amei essas dicas e vou usa-las no meu dia a dia!
    Tô até com medo do meu novo exame de vista, acredita?
    haha

    Beijoooos
    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?