04 maio 2015

Estilos de Home Office/Escritório

Oláaaaaa meus amores! <3

 Como que está do outro lado da telinha? Como prometido na página ontem, teria post no domingo e hoje na segunda para recompensar vocês de terem ficado com as postagens meio confusas devido a minha internet! Enfim, cá estou eu, e trouxe post de #decoração e como ela diz sobre você! Espera, espera, você não entendeu? Calma vou explicar.

 Bom, é o seguinte, a decoração de um lugar onde habitamos sofre muita influência dos nossos gostos, de nossa maneira de viver, dos nossos costumes, tudo isso interfere na hora em que vamos decorar um espaço/ambiente. Hoje eu trouxe para vocês um espaço que muuuuuuuita gente ama decorar, que vive mudando e acrescento coisas, que é pra deixar mais "do meu jeito" sabem? Já descobriram que espaço é esse? Ok, chega de enrolar, hoje vamos ver e falar dos nossos queridos Home Office ou Escritório.


 Eu separei um estilo de escritório diferente, que se encaixa em cada tipo de personalidade, o bacana é que no final de tudo da uma baita vontade de pegar toda essa informação e aplicar no nosso próprio home office! rs Porém, antes de começar a mostrar os espaços para vocês, eu queria propor algo muito bacana ok? É o seguinte, venha comigo acompanhando o post, e lá no final do post eu quero você identifique qual dos espaços abaixo te representa e se você imaginava ter esse estilo/gosto. Posso contar com vocês? Então bora lá!


Começamos com o "COMUM": Não é que você tenha uma personalidade comum, rs, nada disso, na verdade esse tipo de decoração comum é o que as lojas de decoração mais vendem, são simples, completas e práticas. Lembra muito ao básico, aqui que necessito e pronto. Nessa imagem eu chamo a atenção nos lustres, que é o ponto principal de cor no ambiente, que nos lembra muita vibrações positivas e alegres!


No caso da foto acima, podemos classificar esse escritório como "CENTRAL/SÉRIO". Ele não é composto por muitos móveis ou objetos, a mesa de madeira deixa o lugar/espaço/ambiente mais culto e sério, o tapete claro trás seriedade e clareza, as cores neutras dos móveis, objetos e o piso de taco e a mesa de madeira deixa transparecer que quem ali "trabalha/estuda" é uma pessoa focada e concentrada. E aí se identificou?


Do "COMUM" e "FOCADO" ao "CONTEMPORÂNEO": Ultimamente quem gosta de acompanhar esse mundo de Design de Interior mais adentro, já notou que as fotos invadiram as molduras e agora enfeitam todo e qualquer tipo de parede! Os quadros estão cada dia mais caros e difíceis de se encontrar, então a opção é utilizar de fotos na decoração! Sem contar esse iluminação SHOW, tudo lembra um novo design, novas curvas e linhas, novas estampas e o visual clean, despojado e simetricamente decorado. Se você se encaixa nesse tipo de gosto, eu aposto que você é do tipo que adora uma novidade e está sempre aberto a novas descobertas! Gente, vou só chamar a atenção de vocês pelo usa da mistura da estampa do tapete com o resto do ambiente, sensacional!


 E agora eu quero só ver quem é que vai surtar?! rs Esse estilo podemos considerar "FASHION", nós blogueiras ou designers deixamos isso BEM claro quando o assunto é home office né não? O que é mais gostoso do que falar do que você gosta em um espaço que tem um pouco de tudo o que você fala? Até ajuda a desenvolver melhor o seu trabalho! Eu sei que muita gente tem esse "tabu" com seu lado fashion, até eu mesma tenho! Não me considero uma pessoa fashion, porém nem sempre ser fashion significa estar apenas vestido com o que está na moda, pois bem, esse não é um assunto para esse post, até por que, esse tipo de assunto vale um post inteiro, quem sabe futuramente não é? Voltando para o ambiente, ele é super "moderninho", cores rosê, branco, preto e cinza, quer ser mais FYNA que isso?! rs Todo o ambiente conversa entre ele e não tem uma coisa que não faz sentido! A mesa de superfície lisa e clara, trás essa junção de moderno e fashion, a luminária trás um pouco de influência vintage, os livros, as imagens, o calendário e o quadro na parede, tudo, tudo, tudinho, me lembra a moda, beleza e mulheres! rs Suuuper me daria com esse escritório, talvez trocaria o tamanho da mesa, por que sou dessas que ocupa tudo e ainda quer mais um pedaço sabe? rs E aí gostou desse estilo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, o post acabou ficando ENOOOORME, então vou parar por aqui, a segunda parte eu libero na quinta! Um beijo meus amores!

2 comentários:

  1. Ameii o estilo !! :3


    maquiagensfofas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações!!!
    Gosto de deixar esse espaço bem decorado!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?