03 julho 2015

Arquitetura+Moda

Oi meus lindjos e lindjas! *-*
 Tudo bem com vocês? GENTE EU ESTOU SURTANDO ~ a Demi lançou música nova e eu já decorei e estou louca pelo vídeo clipe ~

 Voltando para o verdadeiro foco do post, hoje nos vamos falar de Arquitetura+Moda, e aí, será que dá ruim? KKKK

 Gente, a Arquitetura está tão dentro da moda, quanto a moda está dentro da Arquitetura, e para provar isso para vocês a Su aqui separou três exemplos de que a Moda anda e acompanha a Arquitetura, bora?

 Quem nunca pensou se cairia bem aquele vestido com estampa de Azulejos Portugueses? Siiiiim a moda dessas estampas foi tão grandiosa que invadiu as prateleiras e os armários dos consumidores e consumidoras, e quando bem apresentado diante de acessórios, sapatos e makes, o look fica incrível, como esse da imagem de exemplo:


 Se você falar pra mim que nunca ouviu falar da estampa Chevron eu vou dizer que tudo bem, mais que eu tenho certeza que você já viu, já usou, já desenhou! A estampa é conhecida popularmente como o famoso Zig e Zag e que nos usamos muuuito não é?

 E por último, eu quero só ver quem é que usou essas vestidos todos floridinhos e meiguinhos? Eu confesso, tenho um e sempre que visto faço a de "menininha", rs. Bem combinado com os acessórios ficar lindo e chama muuuuita atenção *-*. E onde é que vemos isso mesmo? Ah, quem sabe no papel de parede do seu quarto? rs, ou desses quartos lindooos do tumblr ou do pinterest? haha Não é verdade.


Então é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam deste post, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?