21 julho 2015

#EuCrioMeuMundo e você?

Oi bonitos e bonitas! Como que está do lado daí?

 Hoje o post é um convite que veio aqui pra Su, está postagem está fazendo parte de uma blogagem coletiva, por isso, no final do post, provavelmente estarão links de outros blogs, então a Suzinha aqui pede para vocês irem vistar, dar uma lida e deixar seu comentário, pode ser? Ok? Ok então!

Imagem: PINTEREST
 Bom gente, se você acompanha o blog desde sempre, sabe que passamos por muuuuitos templates, vestimos várias roupinhas, e tudo para ficar do jeitinho da Su. Porém eu sempre quis ser o mais profissional possível, então fui atrás para comprar um, infelizmente, eu não tinha money para isso, e meus pais nunca botaram fé nesse meu investimento de tempo, energia e dinheiro. Então persistente que sou, fui fuçando aqui, futricando ali, vasculhando o mundo da programação, até que peguei gosto em aprender a programar e depois de muita pesquisa, eis que eu mesma fiz meu proprio template! Confesso, a experiencia foi um tanto dolorosa, fiquei muito frustrada em não conseguir aplicar vários comandos, e quando me aparecia 404 nossaaaaaa, quem sabe, estudou ou já teve curiosidade em saber algo de programação, deve se arrepiar em ler 404, rs.

Imagens: PINTEREST

 Infelizmente o mundo da programação é visto com maus olhos, rs, melhor dizendo, ele nem é visto! As pessoas tem um certo receio, uma barreira, que as prendem de aprender mais sobre esse mundo.

 Falando assim, como blogueira, foi muito bacana eu ter me dedicado a aprender mais sobre o assunto, assim, quando acontece algum problema no blog, logo eu já sei resolver, não dependo muito dos outros e de outras ferramentas e ainda posso acrescentar o que eu quiser, quando eu quiser e de graça, rs. Eu convidei a Alice, uma blogueira, programadora de intrusa(assim como eu) e fotografa para poder participar dessa postagem, fiz duas perguntas para ela e ela respondeu pra gente! Êeeeee o/

"Eu não sou exatamente uma programadora,mas me arrisco na hora de fazer, quando um cliente pede. Acredito que a programação facilita muito na hora de decidir como será o design do seu blog.
Num contesto geral, pra mim não foi difícil entrar no mercado, pois no começo cobrava um preço bem abaixo, pois é assim que se começa, dessa maneira você consegue ir fazendo seu nome e consequentemente vai ficando mais conhecida e tendo mais clientes." - Alice

Mais se você assim com eu e a Alice também mete a cara nos cógidos e sai por aí aprendendo conteúdo MUUUUUUITO útil para seu blog, você vai adorar conhecer o Programaê, um projeto que ajuda as pessoas que querem aprender a programação de GRAÇA! SIM DE GRAÇA! Para mais info, acessem o site:

 Então amores, lembra da listinha que eu disse? Cá está, acesse o blog abaixo e deixei seu "oi belezuras" por lá! Espero que vocês tenham gostado do post, um beijão. Su.

----------------------------------------------------x------------------------------------------------

Oi gente, gostaria de me desculpar pelo sumiço, este post era para ter ido ao ar na sexta, infelizmente, justamente na sexta, recebi uma notícia que me desestabilizou logo cedo, mas como tinha me comprometido, estou liberando hoje! Obrigada pelo carinho e pela paciência sempre! Su. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?