03 agosto 2015

Desafio das Perguntas e Convidados Especiais

Oláaaaaaaaaaaaaaaa meus lindos!
 Segundona e eu ainda de férias! UHUL o/ rs

 Gente como eu tinha prometido, voltei pro canal! Yupi! E liberei um vídeo com participações especiais de dois amigos mega engraçados, pra vocês verem que não sou a única doidinha não, rs.

 O vídeo se trata de um desafio onde eu só rodei, rs. Minha amiga fazia perguntas, enquanto eu e meu outro amigo tínhamos que responder, porém, quem errasse teria que chupar limão, rs. Já deve estar imaginando a bagunça que não foi né?! Então agora para de imaginar e dá o play no vídeo e vem rir da nossa bagunça deliciosa!




 Espero que tenham gostado meus amores, um super beijo, se inscrevam no canal e até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?