29 julho 2015

Lista de Desejos/ Wishlist

Oi gente bonita! Como que está do lado daí?

 Então gente, faz tempo que não posto nada relacionado ao que eu ando querendo e desejando não é? Pois bem, hoje eu decidi trazer pra vocês minha "wishlist" também conhecida como lista de desejos!

 É tudo o que eu estou desejando no momento, coisas para testar, coisas para usar de novo, coisas pra usar pra sempre, rs. Foi difícil escolher só alguns dos meus desejos para trazer para vocês, mas eu separei o que mais tem a vez com o blog, por que né, rs.

 Eu já pesquisei preços e tudo mais, porém, a plataforma que eu iria utilizar nessa postagem está fora do ar, então, rs, não terá links clicáveis para redirecionar vocês para lojinhas onde se possam comprar esses produtos que podem ser desejo de vocês também, mas, fazer o que né? Bora descobrir meus desejos?



1. Torradeira colorida (na verdade eu coloquei amarela na lista, por que eu estava em um dia mais amarelo, mais uma azul turquesa também é linda, rs)

2. Batom Yes Cosmetics na cor Marrom Café! Gente, eu vi ele na Bia do Boca Rosa e me apaixonei nele, quero muuuuuito! 

3. Luminária de Sorvete, por que uma luminária de sorvete? Por que sim, rs, gente é um sorvete pra decorar, olha que tuuudo! haha

4. Vela Devonny by Demi, gente é a linha da que a Demi lançou e que eu já comentei aqui no blog, se você ainda não viu, pode ver agora. Então gente e agora tem até vela, e eu já estou louca querendo! *-* 

5. Base Matte Vult, gente me falaram tão bem dessa base e de como ela é, que eu tenho pra mim que ela é a prima baratinha da TimeWise da Mary Kay, será?

6. Delineador em gel Mary Kay, para tudo, que delineador dos DEUSES! Quero usar maaaaais e maaaais! rs.

7. Demaquilante bifásico Nivea, eu já usei os lenços umedecidos, já usei os cremes, já usei muita coisa da Nivea e sempre adoro, mais ainda não tive a oportunidade de usar o demaquilante. 

 Então meus amores é isso, quero saber se vocês já usaram esses produtos, se vocês tem, se vocês gostam e que nota dão para cada um deles, um beijo e um queijo, Su. 

Um comentário:

  1. Oie! Usei o Demaquilante Bifásico Niviea, remove a maquiagem com muita facilidade mesmo só que é bem oleoso, prefiro os lenços demaquilantes que já deixam a pele limpinha ;)


    http://www.delicadasblog.com/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?