22 outubro 2015

New Gypsy para o verão 2016

 Oi pessoas lindas do meu core, como vocês estão do lado daí?

 Hoje eu trouxe para vocês um Trend Alert! Hoje vamos falar da tendência New Gypsy, traduzida como "Cigano Chic" e você já conhece?
 A nova tendência fashionista vem com tudo para ser o hit do verão e vem inspirada na mística cultura cigana e com referências a década de 70. O "new gypsy" é uma espécie de mistura dos estilos folk e boho, uma releitura das estampas florais e étnicas e que trazem pinturas indígenas e desenhos de tribos, contemplando assim, o hippie chic onde se base a nova tendência.


 A "carinha" do estilo é deixar à mostra algumas partes do corpo, como as pernas, a barriga e os ombros ~sim, não é atoa que em vestidos e blusinhas apelidadas de ciganinhas vemos muito os ombros de fora~ a regra é única, conforto em primeiro lugar, por isso muitas peças são soltinhas e despojadas, deixando quem veste beeeem a vontade, rs.



 Quero saber em qual você vota, número 1 2 3 ou 4 como look favorito, usaria com certeza?!
 O meu look favorito e que eu usaria com toda a certeza do mundo é o número 4, ele é super a minha cara, passa uma sensação de tranquilidade e leveza indescritível! Amei!

Gostou da tendência? Curtiu mesmo? Vai aderir? Vai sair por aí toda confortável num look super "peace and love"? Então se joga! Aproveita e se inspira nos look que eu selecionei para vocês e partiu fazer compras! Beijos com goiabada :*

Um comentário:

  1. Eu amoooooooooooo esse estilo <3
    http://mar-esiaa.blogspot.com.br/2016/01/inspiracao-lingerie-gypsy.html

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?