03 dezembro 2015

Lista de Desejos (Alô amigo secreto, vem conferir!)


 Oláaaaaaaaaaa pipous! Saudades? Quem aqui ama dezembro? o/ o/ o/ Euuuu! Eu amo dezembro gente, férias, descanso, verão(para curtir a praia), cores, cores e mais cores e o natal! A como eu amo o clima natalino, as luzes, as cores, as pessoas, os cheiros (das comidas), tudo fica lindo e mágico! rs 

 Enfim, vamos ao assunto principal, vai rolar como eu estou prometendo a tanto tempo o especial de decoração no canal! SIIIIIIIIIIIM! Aguardem!

 Agora vamos falar sobre a postagem de hoje! Sabe aquela Whistlist que a gente tanto deseja e que quando chega no final do ano surge a oportunidade de você ganhar alguma coisa, e também sempre bate aquele dúvida do que pedir para o presente do amigo secreto ou o presente de natal sabe? Pois então, eis aqui uma lista com dicas para o que pedir nesse final de ano! 


 Se você está se perguntando se eu realmente quero tudo sim eu digo que SIIIM, podem me mandar, estou aceitando! rs 

 Algumas coisas podem ser encontradas na loja da Imaginarium, ou da Uai, mas também podem ser encontradas em lojinhas de "japonês" sabe? Essas baratinhas, só não terá tanta qualidade assim! Chegamos no final de mais uma postagem, espero que vocês tenham gostado meus amores, um super duper beijo para vocês! Fiquem com Deus e tchaaaaaaaaaaaaaau! 

2 comentários:

  1. Nhaaaaaai devo dizer que estamos compartilhando o desejo por essa paleta viu! Ela é tão maravilinda! *o*

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também sou aloka do copo de canudo! É uma coisa tão boba, mas tbm quero muitoooo hahaha #vaientender

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?