07 dezembro 2015

Calendários 2016 #OrganizandoTudo


 Oi meus amores, boa tarde, como está do lada daí? O ano está acabando e lá vem aquela nossa listinha de metas, desejos e sonhos para o ano que irá começar... Na minha listinha eu sempre coloco que vou ser mais organizada e mais concentrada com a faculdade, rs, podemos dizer que todo ano eu melhoro um pouco, mas é sempre bom deixar na listinha de metas esses dois tópicos, rs. Ok, se você assim como eu é toda bagunceira, desorganizada e PERDIDA, esta postagem vai salvar seu mundo, seu ano e seus dias! Borá?!


 Selecionei para vocês três calendários super divertidos para te ajudar a organizar o ano de 2016 que vem por aí! Os links de cada um deles estão direcionados para a IMPRESSÃO, então observem tudo antes de mandar para a impressora ok? Os três seguem um estilo diferente, um é super colorido, o outro divertido e o outro simples e minimalista, rs. Tem para todos os gostos né? 

  O primeiro calendário LINDO é da Karen do blog E ai Beleza? em parceria com a Canson Colorido, além do calendário super lindo com frases para reflexão e auto ajuda para um dia melhor, eles prometem liberar até o inicio do ano um Planner para nós blogueiros e blogueiras de plantão! ❤ 

 Para conferir essa belezura clique na imagem 
FOTO DO BLOG DA KAH
 O segundo calendário eu achei no blog Short Stop Designs e é o calendário super cool sabe? rs Você pode dar até de presente pra algum amigo que é tão perdido quanto você! rs Alegria em forma de dias e mês!

Para conferir esse calendário clique na imagem


 Por último mas não menos importante o calendário básico para quem só quer marcar o que tem que marcar e pronto, rs. Ele foi selecionada no blog My Scandinavian
 Quer baixar e imprimir para ter no seu home office? Clique na imagem abaixo!

 CALENDÁRIO MINIMALISTA 2016

 Então é isso meus amores, espero ter ajudado vocês e que todos entrem em 2016 organizadinhos e felizes! Beijos de pisca pisca! 

5 comentários:

  1. Hai cada um mais lindo que o outro! eu gosto mais dos da short stop..

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Suellen! Tudo bem?
    Adorei seu post! Todo mês eu fico revirando o google atrás de um calendário que seja prático mas também bonitinho pra dar aquela ajudinha na organização. Agora você basicamente resumiu tudo pra mim!!! AHuahuahuahuahau
    Vou baixar a segunda opção, achei eles bem fofinhos e alegres e ainda tem espaço pra anotar!! ^^
    Obrigada pela recomendação!
    =*


    https://alineferrazblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. amei,amei,amei,amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei,amei,amei,amei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ano passado fiz o meu pra faculdade e foi um inferno total.
    Obrigada pelas dicas, amei!

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?