22 janeiro 2016

Look de Verão


 Oi galera, boa tarde, como é que vocês estão? Pra quem acompanha o blog desde o início sabe que eu nunca fui de ficar postando look e nem muita coisas que envolva moda, mas no fundo eu amo ver esse tipo de postagem, rs. Então eu queria trazer para vocês inspirações de look que dê para curtir o verão sem derreter junto! rs Para que a postagem de hoje fosse realizada eu contei com uma ajudinha especial! A Renatta dona do Mona Montada fez um ensaio pra lá de lindo com a modelo Stefany e me enviou as imagens! Muito obrigada as duas "anjas" <3

 Então vamos logo começar, vem!

 O primeiro look usa essa calça mais larguinha, estilo uma pantalona, com duas fendas que começam pouco acima dos joelhos e vai até o final da barra, a cintura bem certinha e que dá a impressão de cintura alta, e como o modelo já tem um toque de ousadia nas fendas foi escolhido uma cor lisa que não mistura muita informação.
 A blusa, que na verdade é um cropped tem uma estampa mesclada nas cores, creme, amarelo e esse tom de azul meio roxo, rs.
 Para fechar o primeiro look, incrementando o visual, foi escolhido acessórios prateados e sapatos na cor azul conversando e trazendo harmonia ao resultado final! 




 O segundo look é bem simples, resumindo um vestido! rs (linda realidade). A peça tem um fundo branco porém uma estampa colorida "na frente", vou confessar que por algum motivo esse vestido me lembrou alguma coisa indígena! rs Ah, detalhe que esse vestido tem o estilo New Gypsy que eu já falei aqui no Blog!


 E para finalizar a postagem nos dois looks a modelo usa esses acessórios da loja Dona P Acessórios!


 Então é isso pessoal, eu espero ter dado um up na criatividade de vocês e espero que aproveitem muuuito o verão! Em breve mais postagem para curtir o verão apareceram por aqui! Beijos :*

Um comentário:

  1. Amei o primeiro look, o segundo eu não gostei muito não! risos

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?