17 fevereiro 2016

Decore sua parede com quadros!


 Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera! o/

 Voltei mesmo gente, pasmem! haha

 Aproveitando pra vender meu peixe e dizer que sim, sim, sim, finalmente o vídeo foi pro canal! E tem surpresinhaaaaa (quem assistiu o vídeo, já até sabe), temos uma intro novinha, lindinha, e feita com muuuito carinho! u-hul o/

 E como de costume, vídeo no canal e complemento no blog, eeee! E o assunto do vídeo e da postagem de hoje são quadros decorativos! Sim, aquela parede que você sonha em encher de quadros, mas nunca sabe o que colocar entre aquelas molduras, eu sei que você passa por isso e foi pensando nisso que eu trouxe uma sugestão, SUPEEER simples! Então pensei um pouco com meus miolos soltos e tcharam, por que não fazer quadros com imagens e mensagem que nós gostamos e que temos nas revistas que lemos! "UAAAAAL", rs. Ok gente, eu sei que é uma ideia super boa, rs, mas não precisam ficar tão alvoroçados ai não!

 Enfim, chega de brincadeiras e bora logo pra essa postagem! Todo mundo já sabe que parede vazia é sinal de duas coisas - ou você é uma pessoa minimalista ou você está sem ideia de decoração- e que pra dar um jeito bem sua cara e deixar sua parede mais alegre e preencher o ambiente, nada melhor do que uma parede com belos quadros! E nesses quadros podem ter de tudo, desde fotos que é super comum até imagens de cartoons, frases, desenhos feitos a mão ou onomatopeias!

 - Parede com fotos:


  - Parede Cartoon:


 - Parede com Onomatopeia:


 -Parede com Frases(nosso caso do tutorial):






 No caso dos nossos quadrinhos ele é BBB, bom, bonito e barato! Bom por que vai te ajudar a enfeitar onde você quiser né, rs. Bonito por que eu achei que ficou uma gracinha, super positivo e colorido! E barato por que eu paguei apenas R$ 1,00 nos porta retratos e usei as revistas que eu já tinha paradinha lá em casa! Agora você quer saber como que eu fiz isso? Então não perde tempo e assista o vídeo (aproveita e dá um like pra tia vai):


 Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado, beijos da Su :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?