25 fevereiro 2016

Rose Quartz e Serenity - Cores 2016


 Oi gente! Tudo bom? Como eu ainda não tinha feito postagem alguma sobre as cores do ano de 2016 eleitas pela Pantone, então eu decidi trazer para vocês hoje uma postagem de quartos decorados inspirados nas cores! Você deve estar pensando, nossas mas quantas cores são, então gente, esse ano a Pantone (empresa conhecida pela sua vasta cartela de cores) decidiu que queria lançar não só uma mas duas cores novas e que se complementam, você pode fazer combinações mil com ambas e vai ficar M.A.R.A!

 Sobre a nossa postagem eu procurei por quartos, as decorações de quarto são sempre mais pedidas e acessadas aqui no blog, por isso o ambiente da casa escolhido foi o quarto, mas se vocês quiserem outra postagem com outros ambiente ou até mesmo com móveis ou objetos de decoração nas cores, deixem aqui nos comentários ok?


 As cores desse ano se chamam Rose Quartz e Serenity, um rosa bem clarinho(que me lembra muito cor de danoninho, rs) e um azul claro mas com um fundo meio roxo, não sei bem, rs confesso que esse azul é lindo e me deixa super calma, mas eu não consigo decifrar se ele é um azul claro, escuro ou se ele é os dois juntos, ou se ele é um verde água, rs. 


 Como deu pra reparar é aquele tipo tom de rosa que conversa com o tom de azul, rs e é por isso que fica ÓTIMO na decoração de um ambiente. Como eu já disse posteriormente vou dar exemplos de decorações em quartos e no que podemos utilizar essas cores, eu espero que vocês se inspirem e que saiam pintando tudo por ai, rs. 


 Nosso primeiro exemplo é colocar papeis de parede ou tecidos(que sai mais barato) com o fundo das cores porém com estampas diferentes, como mostra a foto acima, claro que não precisa comprar um estante nova, rs mas os nichos servem como uma forma de fazer bem parecido! Eu super amei essa ideia e quero muito tentar no meu quartinho. Além de poder encher de objetos fofos, no caso da foto acima, as cores podem ser encontradas em alguns fundos e nos objetos, porém não em todos.


 Quem ama esse estilo de quarto? Nesse caso a cor azul encontramos nas almofadas e na roupa de cama e a rosa encontramos nas mesmas e na cortina também!


 Outro lugar super bacana para colocar essas cores são na nossa penteadeira, nosso cantinho de se cuidar! 


Pode usar várias tonalidades de rosa e azul pelo quarto todo além das cores do ano! 



 Mais uma vez a cor está distribuída e misturada pelo quarto, o azul se encontra na almofada do chão e o rosa predomina grande parte do quarto! 


 Nossa última foto é desse quarto LINDO, meu favorito de todos, ele usa as cores na roupa de cama e alguns detalhes pequenos pelo quarto, o que mais me agradou nesse quarto foi sua mistura com o amarelo que segue a mesma linha clara e serena. 

 Bom meus amores, então é isso eu espero que vocês tenham gostado, até semana que vem, beijos de luz! :* 

Um comentário:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?