19 maio 2016

A Casa do Jon Snow?

 Oi Olá meus amores, olha quem está aqui de novo! u-hul o/  Como vocês estão?

 Ai que saudade das postagens de decoração que eu estava, e vocês? rs Hoje a postagem é polêmica, é intrigante e é de tirar o ar! Vocês não devem estar entendendo nada né? Pois chega de mistério, hoje vamos ver como seria a casa do personagem Jon Snow nos dias atuais (quer dizer, na vida real né, rs), bora?

 Calma, se você não sabe de quem eu estou falando (que eu duvido muito), Jon Snow é o personagem do ator Kit Harington na série Game of Thrones, ele é personal principal da 1ª a 5ª temporada, e na história ele é filho bastardo do antigo chefe da Casa Stark que é a principal casa nobre do Norte. Jon faz parte da Patrulha da Noite que é uma ordem militar dedicada a manutenção da Muralha, ele tem um lobo que o acompanha constantemente e que é chamado de Fantasma.

 Pronto, agora que você já sabe quem é Jon Snow, vamos as características que nos interessam né? Jon tem um lobo, uma espada de aço e tem espírito de guerreiro (esse da a cara a tapa e se você não bater ele te bate, kk), usa roupas escuras, quase sempre preto e pele para se aquecer.



 Agora, juntando tudo o que sabemos do personagem, olhem só como seria sua casa:
  • Sala: Rústica e neutra, claro que não poderia faltar montanhas e neve né? 

  • Cozinha: Também rústica, como tudo o que vamos ver ainda, rs. Detalhe para relação das cores que o personagem mais usam e as que estão em cada detalhe dos ambiente, como por exemplo a cozinha.

  • Banheiro: GENTE, esse banheiro é muito medieval né? rs

  • Escadas (andar superior): PAUSA PARA REPARAR O DETALHE DAS ESPADAS.


  • Quarto: Gente, quem queria ficar numa cama dessas com um boy desses só "deboas"? rs


 E aí gente, pode falar, ficou ou não com cara de Jon Snow essa casa? Super vejo ele morando nela, rs. Então é isso meus amores, muito obrigada por terem lido até o final, não deixa de comentar o que achou aqui embaixo e se for a sua primeira visita, seja muito bem vindo (a) e volte sempre! Beijos gelados! :* 

Um comentário:

  1. Eu amei a postagem e também amaria ficar no chamego com o Jon embaixo dessas cobertas kk

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?