05 julho 2016

Instagram - O FEED PERFEITO!


 Oláaaaaaaaa habitantes da internet, sejam muito bem vindos ao meu humilde blog! haha Oi gente, que saudade! "Tá sumida né filha, toma vergonha nessa cara mal lavada", rs. GENTE, estou tão tão tão desfocada das minhas coisas ultimamente e que eu fico adiando taaanto pra editar os vídeos, pra gravar os videos, pra fazer o roteiro dos vídeos, ai quando lmbro que tenho que escrever um rascunho pra revisar sobre uma postagem, um determinado assunto e aí depois postar aqui no blog, nossa, dá uma preguiça MONSTRA! hahaha Desculpem minha pessoa ok? Prometo fazer logo umas 10 postagens e deixa tudo programado!

 Vamos logo ao post principal né? Esse tema tem MUUUITO conteúdo para se falar, então eu convidei a Suki, do Diário da Suki para gravar um vídeo em colaboração pro canal, dando dicas maravilinda, e que logo logo irá ao ar, então essa postagem é um complemento do que eu não disse lá no vídeo ok? Se você ainda não conhece meu insta, só vem! ♥

meajudaamiga


 Ai você que decide ter um instagram bombado, ou apenas um feed organizado, e fica pensando qual é o meu primeiro passo? O que eu devo baixar de aplicativo? O que eu devo fotografar? No que eu posso me inspirar? Que filtro eu tenho que usar? Se essas são algumas de suas dúvidas, essa postagem vai ser sua melhor amiga! Vamos aos pontos principais, eu não tenho um instagram super famoso ainda, AINDA, porém estou batalhando muito pra isso, então sou apenas uma amiga, na mesma estrada que você e que está lhe dando umas dicas!


 A primeira coisa que você deve fazer é se autoavaliar, eu falei isso no vídeo e torno a falar, seu maior crítico sempre será você mesmo, eu só decidi mudar meu feed quando eu não via mais beleza no meu antigo feed, mesmo que as fotos fossem boas, ainda não conversavam, e esse é o segundo passo, depois de avaliar, você deve descobrir o que quer que seu feed transpasse, se é uma coisa leve e clean, uma coisa alegre e colorida, se é algo gótico e dramático, isso depende MUITO da sua personalidade e de como você se sente bem, e pra te ajudar a definir, procure por imagens nesses estilos, por contas no IG mesmo que tenham estilos semelhantes ao que você quer ter e aí basicamente já está tudo pronto, só basta que você se empenhe, para as fotos pesquise nos sites de imagens, Tumblr, We Heart It, Pinterest, Chicisimo, essas buscas de imagem vão te auxiliar na hora de elaborar as suas fotos, por exemplo, se você for postar 'look' o We Heart It e o Chicisimo podem lhe ajudar e muuito!

 Depois você pode ou não se preocupar com a sequência das fotos, por exemplo, meu feed não tem uma sequência a ser seguida, só o efeito que é quase sempre o mesmo, mas você pode sim ter uma sequência e/ou criar uma, no caso de novatos, como eu, eu trouxe uma sequência para vocês que desejam usar:


 E se você já se cansou de ler tudo isso, mas ainda está aqui firme e forte, anotando tudo, ai vai dois IG's que eu adoro seguir as atualizações, o primeiro é o da Suki, que vai estar no vídeo que vai ao ar - só lembrando-. O feed da Su é do tipo que eu acho P.E.R.F.E.I.T.O, todo clean, além de transmitir muita leveza, corre lá seguir:

diario da suki

 E o segundo é o IG da Luiza, do Blog Las Belas, além de ter foto FINÍSSIMAS, ela dá super dicas de edições pra deixar seu feed perfect! ♥ Seguiam elaaaaaa:

bloglasbelas

  Então é isso minhas coisas mais LINDAS, se vocês quiserem mais postagens assim, só que agora destinadas aos efeitos, por favor, deixem aqui nos comentários, me mandem um e-mail, falem lá na página, faz sinal de fumaça, se pronunciem, ok? UM SUPER MEGA BEIJO NA TESTA e tchaaaaau! ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?