12 agosto 2014

Velas na Decoração ♡

Oi todo mundo, mais um post de #Decor para vocês, não sei se vocês estão acompanhando os demais posts mas se você quiser acompanhar, aqui embaixo tem a sequência para vocês darem uma lida!
Ok, mas agora você que já leu todos as postagens antigas, eu lhe convido a ler a de hoje. Hoje vamos falar de Velas. Eu particularmente estou vivendo uma fase em que estou adorando e amando tudo o que um dia eu nem ligava, essa mudança está sendo bem mais radical do que eu imagina que seria, mas voltando ao assunto do post, ultimamente ando apaixonada por velas aromatizantes, por que além de dar todo um charme no lugar, ainda deixa um cheirinho tão gostoso que é uma coisa divina, dizem alguns estudos por aí que o cheiro quando lhe agrada pode te proporcionar sensações ótimas, como de descanso, aconchego ou leveza, e vamos combinar que não é preciso tanto estudo assim, por que pelo menos eu, quando sinto um cheiro de uma dama da noite ou de alecrim me sinto muito mais calma, já quando sinto cheiros um pouco mais adocicados me sinto mais aconchegada. Mas então, além de dar um cheiro muito bom, e dar todo aquele charme no lugar quando estava acesa, a vela ainda decora e enfeita o lugar em que está até quando não está acesa, por que muitas delas tem suas embalagens muito bem trabalhadas e cores chamativas e interligadas ao seu aroma. 


As velas é um ótimo meio de decoração quando você não pode ficar gastando tanto em muitas coisas, normalmente essas velas tem um preço variado de cidade pra cidade e até mesmo online, mas o interessante é que elas sejam compradas para que você possa sentir o cheiro antes de comprar, o que não é possível de se fazer online, por isso eu recomendo comprar pela internet apenas aquelas de aroma dos quais vocês já conhecem.

Mais uma qualidade para se acrescentar as velas, é que elas podem serem usadas em qualquer lugar e para qualquer situação, como por exemplo em quartos, salas, escritórios, banheiros (sim, banheiros), e eu já vi decorações de festas com essas belezinhas, mas claro que estavam sem aroma, mas ainda sim deixa todo um ar encantado em cada pessoa que nota sua existência. 


E por fim, até por que eu já falei demais, você ainda pode usa-lás para presentear alguém, olha só que prático, você pode dar para sua mamãe, amiga, tia ou até mesmo o namorado/namorada e quase que em todas as ocasiões.


Eu espero que vocês tenham gostado do post, deixe seu comentário, adoro ler a opinião de vocês, e é claro compartilha com os amigos! Até as próximas postagens.
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Fofa eu amei seu blog, sucesso, aproveita e conhece o meu, retribuo comentários.

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?