17 outubro 2014

Recebido + Resenha

Oi pessoal, como vocês estão?

 Hoje eu vim fazer uma postagem para vocês sobre o primeiro recebido do blog, então a postagem está misturada com recebido e com resenha, ao longo da postagem eu vou explicando para vocês.

 Então turma, vocês já estão cansados de saber das nossas parcerias feras aqui no blog não é? E olha só que demais, a loja virtual Donna Dellas me enviou uma capinha para o meu celular, para que eu possa fazer uso e depois uma resenha para vocês! E como vocês já sabem, resenha não se faz assim de um dia para o outro, é preciso ter uso constante ou diário.
Eu recebi a minha capinha numa segunda-feira dia 13/10 e desde que ela chegou estou utilizando ela (no vídeo que ainda vai para o canal eu conto para vocês detalhadamente algumas das minhas preocupações com capinhas de celular) e ela conseguiu superar TODAS as minhas expectativas, principalmente na qualidade! A capinha realmente protege meu celular, além de ser um super charme.
 Ela ainda não descascou, não manchou, quebrou, trincou ou fez qualquer tipo de dano no meu aparelho, o que é um ponto altíssimo nos meus critérios, além de ter deixado o meu celular suuuper, mega fofo, e como é sempre bom ter imagem, eu tirei foto para vocês de quando a capinha chegou e depois ela no celular.

Eu queria deixar aqui meu muito obrigada a loja Donna Dellas, que confiou em mim e no blog, e que está fazendo dessa parceria uma oportunidade incrível para o Me Ajuda Amiga.

 Agora fiquem com as fotos:



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, e a capinha realmente parece ser ótima. Dei uma olhadinha lá na olha e tem cada coisa linda *-*
    Estou ansiosa para assistir o vídeo, quando for ao ar, me avise por favor!?
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?