26 novembro 2014

E você, conhece?

Oi, como vocês estão?
 No post de hoje, vamos falar de queridinhos do momento! Todo mundo já teve o seu eu tenho certeza, maaaaas, esses queridinhos de agora, estão invadindo tudo quanto é canto desse nosso Brasil, provavelmente você já deve ter ouvido ou visto eles em algum lugar, pode até ter um deles, ok, chega de blá blá blá. Os queridinhos do momento são os Lip Ice, eles são protetores labiais que tem gosto e cor, e o melhor hidrata teus lábios!

 Isso não é um publieditorial e eu não estou fazendo nenhuma resenha, por que ainda não usei eles. 


Em todo o canto que vejo, alguém está usando, ou postando ou comprando, ou seja, é uma invasão de hidratantes cheirosos (sobre o cheiro, eu posso explicar,rs, certa vez, vi uma moça comprando e percebi que ela ia abrir, ai fiquei do lado dela, assim que ela passou o protetor na boca senti o cheirinho, *-*, eu sei que isso é BEM estranho, rs, pode rir, não tem problema, mas eu não resisti, rs)

Bom, você pode comprar em algumas lojinhas virtuais, como em drogarias, hà alguns dias atrás o preço era menor, agora subiu um pouquinho, mas ainda sim o preço pode variar de local para local.
 São três modelos diferentes: o de Morango (que é o que tem cheirinho), o de Shine e o Sem Fragrância. No vídeo abaixo (peguei da página deles), você entende mais um pouquinho sobre o produto e se você quiser saber onde comprar ou fazer alguma perguntinha, é só entrar na página deles no facebook ou no site.




Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Ameei a postagem, mais tenho uma dúvida o Lip Ice refresca os lábios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, olha eu entrei em contato com eles por e-mail, mas não tive nenhuma resposta até agora :/ Assim que eu tiver te aviso! Obrigada por comentar, super beijo da Su :*

      Excluir
  2. Oi Dri, tive o retorno e eles me disseram que tem uma linha especifica para refrescar os lábial, esse linha da postagem não refresca só hidrata e muda de cor seus lábios. <3 Obrigada pela visita, um super beijo da Su.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei ontem e adorei!

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?