30 dezembro 2014

Tag- Metas e Desejos

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
  E ai amores como vocês estão? Nossa o dia hoje vai ser cheio, e se Deus permitir, vai ser muito, muito, muito prazeroso.

Então gente, eu fui tageada pela blogueira Nah, do blog Dicas da Blogueira Nah, e hoje eu vim responder essa tag que é bem legal! O nome da tag é Metas e Desejos para 2015. Eu já tracei os meus, alguns repetidos da lista do inicio deste ano que eu também fiz uma, mas que infelizmente não pude cumprir. Bom vamos lá!

meajudaamiiga.blogspot.com



 No meu ponto de vista, toda meta é hoje um desejo que precisa ser realizado, e todo desejo um dia vai virar uma meta. Por isso acredito que um é basicamente a mesma coisa que o outro mas a única diferença é que o desejo por enquanto é apenas um sono e a meta já é algo que se deve ser concretizado.

Como não tem limites eu decidi fazer 4 metas e 4 desejos, resultando em 8 coisas, por que não 10? Bom, por que 8 é um número em que eu posso dividir meus desejos e metas, mas como eu sempre ao logo do ano vou desejando mais coisas e concretizando mais coisas, decidi então limitar por enquanto 8, se de fato eu fosse colocar TUUUUUUUUUDO, este post ficaria extremamente chato e muito muito muito pessoal! rs

Ok, Let's Go!

 Metas:

  1. Dar continuidade na minha faculdade;
  2. Ir passar um final de semana em SP para fazer compras (estou precisando);
  3. Viajar;
  4. E ser Feliz (a coisa mais clichê de todas as listas, é a parte de ser feliz, mas me diz, quem é que nunca procurou zelar sua felicidade?)
 Desejos:

  1. Comprar minha prancheta (*o*);
  2. Fazer novos amigos, tanto profissionalmente quanto pessoalmente;
  3. Comprar o domínio e o ter um template só do Me Ajuda;
  4. Continuar com as minhas parcerias e crescer mais ainda com as minhas leitoras;
Então é isso, vamos na luta para conseguir conquistar e concretizar todos os meus desejos e minhas metas, se Deus quiser, 2015 será um ano de muita conquista e cheio de coisas boas!
 Até as próximas postagens.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi amei o blog :)
    Eu também fiz minhas metas para esse ano e vou realiza-las e espero que você também consiga isso.. Amei as metas Beijoos
    joycerodriigues.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, se Deus quiser você vai conseguir realizar suas metas! Um grande beijo da Su.
      ps:adorei o seu blog <3

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?