22 janeiro 2015

1 peça - 2 looks

Oi todo mundo, como vocês estão?

Bom, já tem um tempo eu perguntei lá na página se vocês achariam legal um vídeo de 1 peça, três looks, ai tive uma resposta positiva, achei bem bacana e decidi gravar, rs o vídeo até que ficou legal, mas fiquei com um pouco de receio de colocar ele no canal, rs. Então decidi primeiro montar uma postagem com dois looks e uma peça, pra poder ver como é que vocês vão lidar com esse tipo de post, e se rolar uma coisa bacana, ai eu gravo um vídeo com outra peça e outros looks <3

Bora ver os dois looks que preparei para vocês?

A peça que eu escolhi é aquele short azul que eu mostrei pra vocês no vídeo de comprinhas que já está no canal.

O look 1 é um look que eu usaria para curtir um barzinho com amigos ou o love a noite, uma blusa preta e o shorts azul, simples e prático, super a minha cara, conforto é sempre bom!


O look 2 é um look dia, super fresquinho e que vamos combinar, dá até pra curtir um Carnaval desse jeito, as cores da estampa conversam com o shorts e faz com que o look fique harmonioso, sem brigar em nada, é bem "teen", mas eu adorei! <3 E vocês? 


Caso eu vá para um lugar mais sofisticado com o LOOK 1 eu usaria esse colar, pra continuar charmoso, e transformar o look em algo mais sério!


E aí gostaram? Acrescentariam mais o que nos looks? Me deixem suas opiniões aqui nos comentários, até as próximas postagens, bye bye.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?