26 janeiro 2015

Aplicativos Para Fotos - Quem não ama?

Oi gente bonita do meu coração <3
 Tudo bom gente? O post de hoje é para os loucos, fanáticos, viciados em fotografia amadora, tirar uma boa foto é sempre muito válido, tanto para recordação, quanto para divulgar algum trabalho, registrar alguma cena quase inacreditável, quanto para você que gosta de levar vários likes nas fotos.

 Hoje eu trouxe alguns aplicativos que vão fazer você querer tirar foto de tudo e o tempo todo! <3

Bora para minha lista de efeitos, filtros e cortes? #PARTIU!


LABEL BOX: Quando forem procurar o app procurem com o nome junto! O App é gratuito, serve tanto para Iphone quanto para Android, ele tem o tamanho de 6,11 MB. Nele você pode colocar vários modelos de etiquetas coloridas para escrever em uma foto ou para apenas escrever textos em fotos!


BOKEFUL: Super prático, pra você que adoro encher suas fotos com efeitos de luz e fofurinhas, rs ele serve tanto pra Apple (que eu não tenho certeza se é gratuito) como serve pra Android e é completamente gratuito! Uhul, quem adorou bate aqui  o/ Ah, e seu tamanho é de 10,90 MB.


VSCO Cam: Esse é o app pra você que gosta apenas de dar uma alterações antes de postar a foto no IG, rs. Nele você pode encontrar ferramentas para corte, temperatura, ajuste de luz e contraste, e ainda pode adicionar alguns filtros e escolher sua intensidade. Ele serve pra Iphone e pra Android! Nesse vídeo no canal de uma amiga, tem um mini tuto sobre esse app no final do vídeo. 


 AFTERLIGHT: Pra começar ele é o queridinho do momento, considerado por muito, o app possui 15 ferramentas de ajuste, ou seja, OH GOD! O grande problema é que o app é pago :( #FimDosSonhos mais vale super a pena pra você que quer investir nesse meio, além das 15 ferramentas, são 66 texturas e mais 59 filtros, dá pra causar na timeline do IG e do Face! rs Ele serve pra Android e pro Iphone. 
PUDDING CAMERA: Descobri recentemente esse aplicativo, ele possibilita editar fotos, porém apenas as tiradas na hora, as da galeria ele não edita, rs, tem aproximadamente 50 efeitos distintos, para você abusar! Ele serve tanto para Android quanto para Iphone, ele é gratuito (adooooooooooro).










Então é isso gente, espero que tenham gostado, deixem os comentários de vocês aqui embaixo, vou adorar ler! Até as próximas postagens. 


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Legal, vou baixar e conhecer alguns :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Conheça sim e depois me mande uma foto toda personalizada! *-* Beijos da Su.

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?