02 janeiro 2015

Top 5- Retrospectiva 2014 (Canais de Beleza)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Turma, como vocês estão?

 Gente, hoje eu vim com mais um vídeo super descontraído para vocês, nada melhor do que vídeos de humor pra curtir as nossas férias não é? Esse vídeo eu gravei no final de 2014 ou seja, por isso se chama retrospectiva 2014, era para ter sido liberado dia 31, mas como só o vídeo do desafio já estava demorando, imaginei que liberar mais um ia travar tudo de vez, rs. Então os vídeos que eu gravei no final do ano serão liberados de pouco em pouco e eu espero que vocês gostem! <3

 Nessa retrospectiva que eu fiz junto com a Nay (Dicas da Blogueira Nah), decidi separar 5 vídeos engraçados e descontraídos de canais mais famosos do YT que eu acompanho, você vão poder rir e tirar um tempo para ver coisas engraçadas das nossas blogueiras mais queridinhas do YT, mas eu também quero muito saber se você também tem seus melhores vídeos de 2014 escolhidos, escreve pra mim aqui nos comentários, eu vou adorar ler e assistir, rs.

 A lista com o link de todos os vídeos, como foi prometido no vídeo é essa:

  • O vídeo que ficou em quinto lugar foi um vídeo que é tipo um baby para mim e para a Nay, é um dos nossos primeiros vídeos juntas, bem quando começamos na blogsfera, por isso ele foi incluso, rs. (vídeo)
  • Em quarto lugar, o vídeo desafio da make surpresa com a Taci e a Fabi! (vídeo)
  • O desafio da yoga com a Taci e o Fer, foi tão engraçado que mereceu ficar em terceiro lugar, eu ri demais com aqueles dois fazendo posições hilárias do Yoga. (vídeo)
  • Em segundo lugar o pário não deu pra disputar entre um desafio da água e o do ovo, porém o vídeo selecionado foi o que está no canal da Niina, ver uma irmã quebrando o ovo na cabeça da outra, não tem preço, rs, esse foi  desafio do ovo. (vídeo)
  • Em primeiríssimo lugar, quem leva esse top 5 retrospectiva 2014 é a Lindsay com o desafio da leitura labial -o mesmo que eu fiz com a Nay e já liberei pra vocês no canal e tem post aqui no blog falando sobre ele- (vídeo)
Eu espero que vocês tenham gostado! Super beijo, até os próximos vídeos.


Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Confesso que o único video desses que já vi foi o da Taci com a Fabi.
    E olha, eu ria muito!! Achei mega legal, apesar de não gostar muito da Taci (não em matem) rs

    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que eu coloquei os links é dá uma olhada, rs. Eu ri demaaaais nesses vídeos, adorei o teu blog, obrigada pela visita e pelo comentário, um super beijo da Su. <3

      Excluir
  2. o video da Taci e do Fer é o meu preferido.
    http://gabrielamendesdesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assistiu os demais vídeos? haha Dou muita risada com todos. Beijão linda.

      Excluir
  3. Eu adoro assistir videos da Taci..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assistiu os demais vídeos que eu deixei o link ali no post? Ri muito! Beijão linda, volte sempre adorei sua visita! :*

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?