10 fevereiro 2015

O melhor do grammy 2015

Hey pipous, como vocês estão gente?

 Sumi mesmo, eu sei, mas semestre novo, aulas novas, ai eu acabei abrindo mão do blog, não queria que fosse assim, mas infelizmente vai ser :( Não sei se consigo carregar os dois lado a lado, mas sempre que der eu volto aqui para atualizar vocês ok? Bom vamos falar hoje de looks! Os melhores e mais inovadores look do GRAMMY!

Bom, pra quem não sabe a premiação aconteceu e trouxe muito memes e surpresas! haha

 Pra começar, o cantor Sam Smith levou 4 prêmios pra casa, ou seja, ele lacrou a noite e foi o cantor que mais levou prêmios no grammy 2015.

 Agora vamos ao tapete vermelho, quem ai adora esse momento o/ o/ o/ Antes de mais nada, eu não sou nenhuma especialista em moda e nem sei ao certo se está certo ou errado, mas no ponto de vista "público" vou dar a minha opinião sobre alguns looks que apareceram.


GENTEEE, O QUE TINHA DE GENTE APOSTANDO NO PRETINHO BÁSICO, não tinha como contar! hahaha
 Muita, mais muita, mais muita gente escolhei logo o pretinho de todos os dias e não errou, escolhi quatro que eu mais achei que caiu como uma luva e acabou combinando com a pessoa.

 Como toda premiação que tem tapete vermelho que preste, sempre tem a turma que vai para causar na balada! E essas foram as três vencedoras no meu ponto de vista, vamos falar um pouco mais da RIRI no final do post, ok, me digam o que é essa tela de proteção de obra, que a pessoa usou NUMA PREMIAÇÃO! :O E essa transparência com branco que me deixou meio com a sensação de estar vendo um gif de pétalas brancas, na boa amiga, para que tá ousado demais! rs

 GENTHEN, não sei se o look brilhava tanto ou se foi reflexo dos flashs, mais o mulherada cheia de brilho, rs Katy estava muito bonita (até trocar de look para sua apresentação, memes comparando ela com a Solange Knowles (irmã da Bey), invadiram a internet, rs, eita povo maldoso).



 Olha o meme ai gente:


 Ainda da série OOPS, temos Madonna Diva, Kim peitões da inveja, Ariana rabo de cavalo Grande e Iggy Azalea:

Gente, assim, de amiga pra vocês, que corpão em dona Madonna, eita mulher!


Kim, sendo Kim, e seus peitões de Kim, e sua fenda enorme de Kim, num vestido ou sei lá o que muito caro por sinal, rs, que me parece um roupão de gente RYCA (adorei o hair da gata).


Ariana Grande, sendo Ariana Grande com seu cabelão de Ariana Grande e esse vestido que até é bonito, mais o detalhe prata do vestido me parece ser um pano cintilante preso na faixa branca próximo ao pescoço da cantora.


Iggy, abalando com a cor do seu vestido, já que o que mais se via no tapete vermelho era preto, não tenho nada contra o modelito, eu particularmente adorei, super versátil e usável no dia a dia, não podia faltar um decote de moça mulher e uma pequena fresta de transparência quase no final do vestido. Mas a pergunta que não me deixa dormir é: MULHER QUE PENTEADO DE CAMPONESA ARREPENDIDA É ESSE? :O Mil vezes o cabelo dela solto e normal, rs.  


AGORA O LOOK MAIS TAPETE VERMELHO DA NOITE VAI PARA:

 SHAKE IT OFF! Taylooooooooooooooooor! (som de palmas)
 Na minha opinião foi o melhor look da noite, a cor, o estilo, enfim tudo tudo, ela arrasou como sempre! E eu fiquei bem ba-ban-do, rs


Agora para fechar o post como eu já tinha dito, vamos falar da nossa queria RIRI e seus memes hilários espalhados na rede. Vamos rir um pouquinho vai, não briga comigo nos comentários, é que gente, é cada meme engraçado, e olha só eu nem vou comentar NADA sobre o look da Diva.








Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Respostas
    1. HAHAHAHA, eu morri de rir com os memes da Rihanna, como já tinham memes de mais zoando a moça, decidi não falar nada do look, mas vamos combinar, ainda não entendi a decisão de escolher esse vestido! rs Beijos obrigada por comentar <3

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?