09 setembro 2015

5 Decorações para Noivado/Casamento (festa)

Oi pessoas lindas que estão lendo está postagem! ❤
 Que saudades, que saudades, já leram a postagem da semana passada? Ainda não? Ué tá esperando o que então, leia agora "Decorar com Suculentas e Cactos".

 Agora vamos falar da postagem de hoje! Escolhi esse tema para falar hoje por que ultimamente está acontecendo uma proliferação de pessoas se casando e noivando, rs. Então para ajudar as amigas que estão de cabelo em pé com taaaanta coisa para cuidar, hoje trouxe algumas dicas lindas para você arrasar na decor da sua festa! Bora?

1. Plaquinhas 

 A ideia das plaquinha auxilia quando a cerimônia e a party(festa) são realizadas no mesmo local, algumas vezes isso acontece em casas de campo ou na praia.


2. Quadro Negro com Recadinhos

 O quadro negro ou lousa de giz, é uma boa opção para colocar na recepção da festa ou próximo da mesa principal. Deixar recadinhos para os convidado é muito bacana e super "culto" porém super "descolado", assim seus convidados não ficariam sentindo falta da recepção dos noivos na festa enquanto vocês estão tirando várias fotinhas para o álbum! 


3. Cortina de Fotos ou Varal de Fotos

 Aaaaaaa as fotos do casal! ❤  Os noivos atuais estão abrindo mão do antigo vídeo com fotos dele desde criança até o tempo de namoro, o que faz parte desse momento lembrança nas festas de hoje, são esses varais com fotos do casal ou vários porta retratos espalhados pelas mesas dos convidados. Enfim, as fotos é a febre do momento, confesso que eu acho lindo!


4. Caderno de Receitas

 Alô madrinhas, mães, tias e sogras, deixem as mais deliciosas e simples receitas para a noiva poder cozinhar para seu amado *-* Gente que ideia sensacional não é? Quando vi, logo já imaginei que se fosse comigo eu poderia criar um livro de tanta receita que teria registrado! rs Vocês gostaram da ideia?


5. Buquê de feltro

 E pra fechar com chave de ouro nossa postagem de hoje a ideia é não dar motivo para que as convidadas que querem pegar o buquê saiam se batendo e atropelando uma as outras, rs. O bacana do buquê feito de feltro em formato de coração é que ele pode ser feito a mão e você pode colocar um coração para cada amiga solteira, depois ao invés de jogar o buquê distribua os corações. ❤  



 Então lindezas do meu coração, essa foi a postagem de hoje, saiu bem tarde, mas saiu, rs! Um super beijo apaixonado para as noivinhas, e um beijo com queijo e goiabada para você que veio buscar ideias e se inspirar! Até a próxima postagem, Su.

2 comentários:

  1. então sou noiva, pesquisando no pinterest, vi que essas plaquinhas tão muito em alta.
    fofaporembirrenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu adoro são esses quadrinhos. Só não gosto de quadro negro porque pode apagar. É legal quando um quadrinho utilizado na decoração do casamento vai pra dentro d casa dos noivinhos.
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?