25 setembro 2015

Atualizando vocês

 Oi turma linda! Como está aí do outro lado?
 Por aqui está quente pra caramba! Se bem que hoje choveu um pouquinho e refrescou.

 Bom gente, minha rotina doida já começou, provas, trabalhos, trabalhos, trabalhos, provas, rs. Uma doideira, rs. Hoje mesmo tive prova de Teoria e História da Arquitetura 2, rs. Mas não poderia deixar se passar taaaaanto tempo e deixar vocês sem postagem não é verdade?

 Ah! Novidadeeees! 1- AGORA TEMOS DOMÍNIO PRÓPRIO! UH UH UH o/ Estou muito feliz gente, e o melhor, consegui instalar sem tirar o blog fora do ar, ai quanto amor. ❤

 2-  Meu Bday está chegando, 1.9 estou quase lá!

 3- Passei um tempo longe, por que estava viajando genthi! Fui curtir o "Erre Jota" com o love. (ainda bem que fui antes dessas arrastões, MDS!)

4- Convidados Especiais para postagens bacanerrrrimas no mês de OUTUBRO! VEM PROJETO BOM POR AÍ! ❤   ❤   ❤   Aguardem!

5- Assinei Netflix! ADOROOOOO!

 Enfim, então é isso gente! Beijos da Su :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?