03 setembro 2015

Decorar com Suculentas e Cactos

Olá bonitos e bonitas futuros designer ou arquitetos ou até você que adora sair por aí decorando e dando seu toque especial em tudo quanto é coisa! Boa noite, sejam bem vindos ao meu blog, que delícia ter você por aqui, o assunto de hoje é sobre "Como Decorar com Suculentas e Cactos" 



Vamos começar pela Sala! Quando logo falamos de decorar por aqui sempre recebo e-mails e mensagens falando que vocês sentiram falta de como se pode aplicar em outros lugares da casa, principalmente na sala, então por isso, hoje vamos começar com a SALA! Sala essa de estar, aquela em que recebemos visitas, passamos o dia, a tarde e a noite, aquela em que quem entra na sua casa logo já percorre os olhos em todos os cantos.
 Já pensou em colocar suas suculentas num prateleira numa das paredes de sua sala? Será que dá bom? Lógico que sim né gente, e a ideia de como coloca-lás ficou melhor ainda, vem conferir:


 Da prateleira direto para a mesa lateral e a mesa de centro, será que dá certo? SUPER DÁ! Olha só isso que belezinha gente!


Agora Vamos ao Banheiro, tanto social quanto íntimo! Eu estou apaixonada por velas nos banheiros, dão um charme que sempre me deixam de boca aberta, adoooro, agora vamos combinar que essa base de madeira para as plantinhas trouxe um toque rustico que só vendo para acreditar! Na outra imagem podemos analisar o quanto a brincadeira com os vidros e os reflexos deram certo, e esse frasco de perfume gente, ganhou meu core!


Saindo do Banheiro vamos direto para a Sala de Jantar, que muitas vezes, nas casas brasileiras ficam entre a sala e a cozinha. O bacana de se ter uma sala de jantar é que dá pra abusar das decorações apenas no centro de mesa, trocando e mudando sempre, assim, sempre terá uma atmosfera diferente, tudo vai depender da sua criatividade, e para te ajudar, olha só essas opções.


 E por último, a varanda! Falamos de varando no último post, então lá vai mais uma dica para deixar sua varanda linda! Esses vasinhos de vidro pendurados! Mas CUIDADO, nada de fazer isso numa altura em que crianças possam pendurar e certifiquem de que o que suspenderá os vasinhos estejam muito bem presos!


Bom pessoal, então por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da postagem, e quero ver os comentários aqui embaixo ok? Beijos da Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?