29 setembro 2015

Camisa Jeans e suas combinações


 Olá meus amores e amoras! Como anda os dias "primaverudos" de vocês? Aqui na minha cidade choveu ontem e hoje está abafaderrimo! A única coisa gostosa desse clima abafadinho é que de manhã está bem fresquinho, ai estou super abusando dos modelitos mais relax para ir pra facul.
 E falando em modelitos mais fresquinhos, estou vivendo numa bolha de camisas jeans, rs, por onde eu vou e para onde eu olho tem alguém usando, e eu já estou ficando louca de vontade de ter uma também! A camisa jeans feminina é super charmosa, me passa uma ideia de look descolado e divertido, eu estou amando pesquisar mais sobre essa tendencia "TOTAL JEANS", e já pedi o meu de presente de aniversário, quem não é bobo garante o peixe, né não? rs.

 E nessa vibe que eu separei e trouxe para vocês hoje três maneiras incríveis para você usar sua camisa jeans e sair por ai arrasando, mas calma, não são só três maneiras, são três looks para cada maneira, ou seja, tem muuuuuuita inspiração para vocês!

 Se você também está nessa onde assim como eu, deixa aqui nos comentários o que você achou dos looks que escolhi, se você usaria e onde usaria, ok? Então bora ver essas inspirações:




 Espero o que vocês tenham gostado meus amores, beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?