04 janeiro 2016

Rasgo no Gesso


 Oi meus amores, tudo bem? Primeira postagem do Ano e vamos falar de arquitetura e decoração, que eu sei que vocês AMAM! <3 Se vocês assim como eu sempre está buscando um diferencial para encaixar na sua casinha e deixar ela com um toque único e belíssimo, vão adorar a postagem de hoje!

 Vamos falar sobre Rasgo no Gesso e suas vantagens na iluminação.

 Para começar vou explicar para vocês, o que exatamente é o rasgo no gesso, ok? Bom, o rasgo no gesso, nada mais é do que uma abertura, normalmente com profundidade e largura de 15 cm e seu comprimento pode variar de ambiente para ambiente, trazendo desenhos no teto. Nos ambientes em que essa técnica é adota se nota uma luz indireta agradável para os usuários. Ah detalhe, de acordo com o tipo de lâmpada que se usa a intensidade da luz muda!

Imagem do Pinterest
 As vantagens de permitir esse tipo de técnica é que a iluminação do ambiente fica mais clean e não poluí o teto com várias luminárias. Mas como tudo na vida tem vantagens e desvantagens, esses rasgos juntam poeira, mas calma, não se estressa, nada que um pano úmido ou um aspirador de pó não resolva, rs.

Imagem do Pinterest
 Algumas outras vantagens sobre o rasgo:
  •  divide e integra ambiente e/ou circulação;
  • marca simetria ou assimetria da decor.
Imagem do Pinterest




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?