19 janeiro 2016

Bar em Casa!

 Oiiiiiiiiii turma!!! Animados? rs Adoro início de ano, são planos novos que começamos, desejos novos a serem realizados e ideias a serem executadas, um choque e energia! rs

 Bom, a nossa postagem de hoje é sobre decoração <3 U-hul o/ Se você mora sozinho e está mobilhando sua casa agora ou você que está querendo dar uns toques diferentes ou até mesmo você que quer ter um cantinho como esse no seu quarto, no seu QG, enfim, TODOS irão gostar! Depois que vi o bar da Nininha, rs, estou querendo um pra mim também!

 O tema de hoje é Bar em Casa! Então, sabe aquele cantinho onde você pode organizar suas bebidas preferidas para fazer drinks, pode colocar suas taças, seus copos coloridos, CANUDOS, MUITOS CANUDOS, rs? Pois bem, hoje aqui no Me Ajuda vou te ajudar a solucionar a decoração do seu Barzinho! E ô, depois que terminar de ler a postagem vocês irão me dever alguns drinks ok?

  Antes de começarmos, vamos quebrar a ideia de que o seu Bar deve ser um "espaço" em algum lugar da sua casa! O bar pode surgir em cima de algum móvel, utilizando as peças certas você terá num pequeno espaço em cima de algum móvel, num lugar super legal o seu bar!

 Já que estamos falando de funcionalidade em um pequeno espaço, vamos começar com o "bar-bandeja" que é uma bandeja do seu gosto e do tamanho que couber no seu espaço e em cima se coloca suas bebidinhas.

Imagem do Pinterest
Imagem do Pinterest
 Agora vamos falar dos Bar- Rack ou Bar- Aparador, o nome já diz né? rs Quando se tem um espaço para que caiba esse móvel, ok, ai você pode colocar o Bar no móvel todo, então não necessita o usa das bandejas. Não é versátil como a bandeja, já que para ficar movendo um móvel de lá pra cá não dá né, vamos combinar, porém se seu móvel tiver rodinhas, rs ai ok! Você terá um Carrinho de Bar!

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest
Imagem do Pinterest
  Bom meus amores, então é isso! Espero que tenham gostado da postagem e que ajude vocês a arrumar o cantinho de vocês, Ah! Não esquece dos meus drinks em! Beijos da Su.

6 comentários:

  1. Esses barzinhos são lindos né
    Quero muito um também!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São M.A.R.A.S! rs Super quero um quando me mudar! Obg pela visita beijos de luz!

      Excluir
  2. To super na onda da decoração ultimamente. Vou usar algumas ideias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, aqui no blog você vai encontrar várias ideias para te ajudar nessa super onda! Obg pela visita!

      Excluir
  3. Eu amei a postagem, pena que aqui em casa ngm liga muito pra bebidas!

    ResponderExcluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?