12 abril 2016

Lugares para comer? Eu indico!


 Oi Olá tudo bem com vocês?
 O post de hoje é #postdica u-hul o /

 Pra quem não sabe eu mora no interior de SP, conhecido como Vale do Paraíba/Vale Histórico, eis que, muitos dos meus leitores são daqui, então pensei em fazer uma postagem com os meus restaurantes favoritos da região! Ebaaaa \o/

 Se você não é da região deixa anotado os lugares e quando vier pra cá já vai ter lugares para experimentar a culinária! haha Então vamos lá!

 A primeira dica é pra você que curte comida mexicana! O restaurante La Mexicana Restaurante é meu restaurante favorito no quesito, a única desvantagem é que eles não aceitavam cartão (exatamente na semana passada, começaram a aceitar). Ele fica em Taubaté e para saber mais sobre é só acessar a página deles aqui.

 Mas se seu gosto gastronômico não consegue viver longe do fast food, rs, minha dica é você conhecer o St. Joe Burguer House, acho que só pelo nome já dá para presumir o que é que eles servem não é? Os lanches são deliciosos, o ambiente é muito gostoso e o tempero das batatas? INCRÍVEL! Vale a pena conhecer, ele fica localizado em São José dos Campos! Conheça mais sobre eles aqui.

 Se a ideia é uma coisa mais refinada, mais tranquila, um jantarzinho pra relaxar do dia puxado, então com certeza nada melhor do que curtir a natureza! Sim! O restaurante Jardim é realmente interligado a natureza! Vale muito a pena conhecer, a comida é deliciosa e o ambiente, nossa, sem igual! Também fica em São José dos Campos. Conheça o local e o horário de funcionamento aqui.

 Gostou da ideia do jantar, mas queria algo mais intimo? romântico? a dois? Então que tal um restaurante supeeeer romantico em Campos do Jordão? Gostou da ideia? Então você vai amar a Mercearia Campos é um lugar muito delicinha e ir em época fria (inverno de preferencia) faz com que tudo combine mais ainda. Para saber a página deles, clique aqui.

 E por último, porém de agrado de muuuitos, é o "boteco", rs. Quem não ama comida de boteco me fala? Eu sou super suspeita para falar por que sou apaixonada por comida de boteco, rs. O nosso boteco em questão se chama Boa Porsa Botequim, que fica localizado em Caçapava, a comida é muito bem feita e temperada e o ambiente é bem amigos, família. Saiba mais na página deles aqui.


 Então é isso meus amores, eu espero ter indicado bons lugares e se você já conhece esses que citei ou se quiser aumentar a lista e citar novo lugares, deixem tudo aqui nos comentários ok? Super beijo, até a próxima postagem! 

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Não conhecia nenhum =O
    Fiz um post desse uns tempos pra trás, mas só com lugares aqui em S. José =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIIII, obrigada pelo comentário minha linda! Não conhece nenhum, então deve ir conhecer algum destes por que são ótimos! No próximo comentário deixa o link do seu post pra eu dar uma lida também! BEIJOOOOS SUA LINDA!

      Excluir
  2. Muito legal as dicas, sou de Jacareí Sp e vou conferir com certeza esses lugares, adorei o blog bjus www.renatachagas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeeee <3 Obrigada pelo carinho minha linda! De Jacareí infelizmente eu não conheço nenhum lugar, se souber de um, me deixa aqui nos comentários mesmo que eu adoraria ir conhecer!
      Ps: seu blog é muuuuuito lindo! Parabéns, sucesso!

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?