06 janeiro 2015

A moda agora são as frutas!

Fala galera, como vocês estão?

 Gente, eu estou me sentindo numa salada de frutas, rs. Calma, calma eu vou explicar, não sei se vocês notaram ou se já até usam, mas o verão 2015 trouxe muitas, mais muitas, mais muuuitas frutas com ele, rs. Tem fruta em tudo quanto é canto, fruta agora não é mais coisa de toalha de mesa, pano de prato, porta copos e jogo americano, pelo contrário, fruta agora é moda! Você chocou? Acredite em mim, e o pior é que dependendo da estampa a danada da fruta fica bonita!

 Pra vocês que ainda não sabiam disso, pois fiquem sabendo, que tem alpargatas, blusas, vestidos, chinelos, cropped, calça, saias. Enfim, tuuuuuuuuuuudo! Da só uma olhada:































É aquela relação de amor e ódio sabem? Ou você ama muito, ou você odeia muito, é aquela coisa meio, vou tentar usar, mas e se não der certo? rs Olhando alguns looks na net até que fiquei com vontade de ter um look fruta no guarda roupa pra poder usar quem sabe em alguma ocasião descontraída, rs e vocês? Calma que eu tenho mais fotos para vocês verem também!

















































E ai pessoas bonitas, vocês usariam alguma dessas peças? Faria algum look com essas peças? HAHA' Me contem nos comentários, quero saber o que vocês acham dessa moda a lá "O que que baiana tem?" Até as próximas postagens.

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. acho essas estampas muito charmosas, e bem dramática, né?! tem que ser bem criativa para apostar na tendência!!!

    bjss!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natália, é exatamente aquela situação ou você ama por que sabe combinar ou você odeia por que não sabe o que fazer! :O <3
      Adorei o teu blog minha linda, grande beijo da Su.

      Excluir
  2. Eu tenho uma com estampa de laranjas mas ainda não usei. Pensei em usar com um short branco. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nada de frutas, não sei nem com o que combinar! :O haha, obrigada por comentar, super beijo Gi <3

      Excluir

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?